TERMOS MAIS PESQUISADOS
Minecraft Free Fire GTA Pou Dream League The Sims Last Day Spotify Clash Sniper Tom Shadow Marvel Bully

Tiny Room Stories: Town Mystery v 1.08.22 apk mod DESBLOQUEADO

28 de maio de 2020

ADS

Tiny Room Stories: Town Mystery apk

Tiny Rooms Mystery Town é uma grande busca de quebra-cabeça para dispositivos Android, onde você tem que escapar de vários quartos trancados.

No início do jogo, você se encontrará perto de uma pequena casa e terá que encontrar as chaves para entrar. Você pode fazer o download do Tiny Room Stories: Mystery Town para um excelente quebra-cabeça de quest gratuitamente e testar suas habilidades lógicas, engenhosidade e atenção para sair de várias salas e locais. Você pode aumentar e diminuir o zoom da câmera, girá-la para ver todos os detalhes da sala, prateleiras, lugares internos e ocultos.

Teste suas habilidades em níveis interessantes, resolva enigmas, resolva quebra-cabeças, pesquise, colete e use vários objetos. À medida que avanças no jogo, esperas novas reviravoltas, novos locais, bem como enigmas e enigmas engenhosos. Passe momentos divertidos e também aumente a lógica e a criatividade com um quebra-cabeça incrivelmente divertido. Tiny Room Stories: Mystery Town.

DESCRIÇÃO DO MOD
Conteúdo pago comprado.

Apresentando o capítulo 14: Escape;

Mostrar nomes de itens no inventário.

Atualizado: 28/05/2020
Internet: Não necessário
ROOT: Não necessário
Requer Android: 4.1 ou superior
Versão: 1.08.22
Oferecido por: Kiary games

1 - Faça o download do arquivo APK: Se você deseja atualizar o aplicativo, instale o novo arquivo apk sem excluir o antigo. Caso contrário, o progresso não será salvo. Confira o tutorial clicando aqui.

2 - Permitir nas configurações instalar aplicativos de fontes desconhecidas (feito uma vez)

3 - Instale o apk (os arquivos baixados geralmente são colocados na pasta "Downloads")

4 - Execute o aplicativo

AVISO: Ao reproduzir este apk, desative o login automático no aplicativo Google Play Games. Como fazer isso está escrito aqui.


BAIXE TAMBÉM


COMENTE