TERMOS MAIS PESQUISADOS
Minecraft GTA Free Fire The Sims Dream League Spotify Last Day Clash Tom Shadow Sniper Bully Marvel Pou

Survival Simulator v 0.2.2 apk mod DINHEIRO INFINITO

22 de fevereiro de 2020

Survival Simulator apk

Tente sobreviver nesta ilha deserta


Survival Simulatoré um jogo de sobrevivência em primeira pessoa em que você começa no meio do nada, nu e armado apenas com um martelo de pedra. A ideia é tentar evitar morrer de fome ou ser atacado por animais selvagens e sobreviver o máximo que puder.

Como de costume em jogos desse tipo, a primeira coisa a se fazer é derrubar árvores e quebrar pedras. Isso fornece recursos básicos que você pode usar para criar todos os tipos de ferramentas, armas, armaduras e outros objetos. Você precisará construir um forno para derreter metais, uma bigorna para consertar ferramentas, uma cama para dormir e muito mais.

Quando se trata de construir coisas no Survival Simulator, existem inúmeras possibilidades. O único inconveniente é que, além de construir sua própria casa, não há muito o que fazer nesta ilha. Você pode caçar javalis, mas não há outros animais. Felizmente, as atualizações mais recentes do jogo estão corrigindo esses problemas.

Survival Simulator é um divertido jogo de sobrevivência em primeira pessoa. Embora não seja exatamente uma ideia original (de fato, há outros jogos exatamente como ele), ele oferece uma experiência de jogo divertida e de alta qualidade.

DESCRIÇÃO DO MOD

Dinheiro infinito: você pode gastar o dinheiro que quiser no jogo, a quantidade de dinheiro que você tem não importa.

Internet: Não necessário

ROOT: Não necessário

Requer Android: 4.1 ou superior

Versão: 0.2.2

Oferecido por: Catsbit Games

Para instalar uma versão modificada do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o download do APK

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

“Qualquer dúvida poste nos comentários”

Compartilhe com amigos

BAIXE TAMBÉM


COMENTE