TERMOS MAIS PESQUISADOS
Minecraft GTA Free Fire The Sims Dream League Spotify Last Day Clash Tom Shadow Sniper Bully Marvel Pou

Solo Perfurador v 1.2.4 apk mod DINHEIRO INFINITO

17 de setembro de 2019

Solo Perfurador apk

Ground Driller – simulador de mina para dispositivos Android.


Minerador e rico
Neste excelente simulador você pode se tornar um verdadeiro magnata, e para isso você tem que extrair vários minerais da sua própria mina. Contrate mineiros qualificados, expanda sua força de trabalho e torne-se mais rico.

Obter urânio, cobre, carvão, encontre pedras raras e caras, e também melhore o seu equipamento para ir mais fundo e mais profundo. Cada nível tem uma certa profundidade da mina que você precisa explorar e, para isso, é importante monitorar a condição do equipamento.

Jogabilidade simples, mas viciante
Você vai encontrar uma mecânica de jogo simples, bem como jogabilidade viciante, que não vai deixar você ficar entediado. Tudo o que você precisa é monitorar a operação da instalação, contratar pessoal, melhorar os mecanismos e coletar absolutamente tudo que puder obter do solo. Você encontrará muitas surpresas agradáveis, várias conquistas, níveis e bônus interessantes.

Cada pedregulho e qualquer fóssil lhe trará um lucro que você pode investir no desenvolvimento do seu negócio, bem como simplesmente reabastecer seu bolso. Preparado para você gráficos coloridos bidimensionais, controle de um toque simples, interface descarregada e jogabilidade emocionante.

DESCRIÇÃO DO MOD
• Dinheiro e cristais ao comprar não diminui.

Bugs corrigidos;

• Melhor desempenho.

Atualizado: 17/09/2019
Internet: Não necessário
ROOT: Não necessário
Requer Android: 4.1 ou superior
Versão: 1.2.4
Oferecido por: mobirix
Para instalar uma versão modificada do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo
1 – Faça o download do APK
2 – Instale o APK em seu Android
3 – Abra o jogo e seja feliz.
“Qualquer dúvida poste nos comentários”

BAIXE TAMBÉM


COMENTE