TERMOS MAIS PESQUISADOS
Minecraft Free Fire GTA Pou Dream League The Sims Last Day Spotify Clash Sniper Tom Shadow Marvel Bully

Pixel Combat: Zombies Strike v 3.9.6 b101 apk mod DINHEIRO INFINITO

18 de março de 2020

ADS

Pixel Combat: Zombies Strike apk

Pixel Combat Zombies Strike – atirador de primeira pessoa para dispositivos Android.

Ação Furiosa

Este jogo é um excelente exemplo do que acontecerá se você combinar um jogo de tiro em primeira pessoa, jogabilidade dinâmica, gráficos 3D em um estilo cúbico de culto e batalhas emocionantes com zumbis? Pixel Combat: Zombies Strike pode com razão ser considerado um dos melhores jogos para celular do gênero, pegar uma arma e ir direto ao epicentro da batalha com zumbis sedentos de sangue!Neste jogo você tem que manter a defesa dentro da casa, que é atacada pelo exército de zumbis, seu principal objetivo é sobreviver e tentar destruir o maior número de inimigos possível, você pode suportar pelo menos uma onda de zumbis?

Jogabilidade hardcore

Para a defesa da casa, você terá um enorme arsenal de armas: pistolas, espingardas, metralhadoras e, é claro, um grande número de armas brancas, a capacidade de construir barricadas e criar armas únicas, combinando-as.Esteja alerta e não perca a vigilância, talvez um dos zumbis tenha habilidades que possam lhe causar muitos problemas, assim como chefes que sejam capazes de lhe dar um aperto nos nervos. Pixel Combat: Zombies Strike tem gráficos 3D de alta qualidade, física realista e controles confortáveis, além de jogabilidade viciante e vários locais exclusivos.


Atualização de 17 de março: bugs corrigidos;

Bugs corrigidos.

Atualizado: 18/03/2020
Internet: Necessário
ROOT: Não necessário
Requer Android: 4.4 ou superior
Versão: 3.9.6 b101
Oferecido por: GS Games Studio

Para instalar uma versão modificada do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo
1 – Faça o download do APK
2 – Instale o APK em seu Android
3 – Abra o jogo e seja feliz.
“Qualquer dúvida poste nos comentários”

BAIXE TAMBÉM


COMENTE