TERMOS MAIS PESQUISADOS
Minecraft Free Fire GTA Pou Dream League The Sims Last Day Spotify Clash Sniper Tom Shadow Marvel Bully

Não seja demitido! v 1.0.38 apk mod DINHEIRO INFINITO

18 de fevereiro de 2020
ADS

Não seja demitido apk

Construa uma carreira em um divertido passatempo

Don’t get fired! – passatempo para dispositivos Android.

Encontre um emprego e construa uma carreira
Neste divertido passatempo, você precisa percorrer um caminho longo, mas incrivelmente interessante, dos desempregados ao diretor da empresa. Você está pronto para trabalhar duro, realizar com maestria todas as ordens dos chefes e subir cada vez mais na carreira?

Seu personagem começará com uma entrevista difícil em uma empresa dos sonhos, faça um esforço para conseguir um emprego. Comece com a posição mais simples em uma empresa coreana, ajude seu personagem a se tornar um trainee primeiro, não cometa erros, cresça até o título de melhor funcionário e, eventualmente, torne realidade o sonho de se tornar um diretor da empresa.

Recursos de jogabilidade
Para atingir o objetivo, você deve usar habilidades lógicas, criatividade, iniciativa e precisão. Evite gerentes exigentes, tente fazer o melhor trabalho e lide até com as tarefas mais difíceis.

Mecânica de jogo simples, gráficos coloridos em estilo pixel, controles confortáveis ​​e jogabilidade incrivelmente emocionante são preparados para você. Divirta-se com um divertido passatempo, onde e quando quiser, além de aumentar suas habilidades lógicas e ajudar o personagem principal a realizar seus sonhos.

Bugs corrigidos.

Atualizado: 18/02/2020

Internet: Necessário

ROOT: Não necessário

Requer Android: 4.1 ou superior

Versão: 1.0.38

Oferecido por: QuickTurtle Co., Ltd.

Para instalar uma versão modificada do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 – Faça o download do APK

2 – Instale o APK em seu Android

3 – Abra o jogo e seja feliz.

“Qualquer dúvida poste nos comentários”


BAIXE TAMBÉM


COMENTE