TERMOS MAIS PESQUISADOS
Minecraft GTA Free Fire The Sims Dream League Spotify Last Day Clash Tom Shadow Sniper Bully Marvel Pou

My Town: Fazenda v 1.00 apk mod DESBLOQUEADO

16 de julho de 2020

My Town: Fazenda apk

Simulador de fazenda brilhante para crianças com mini-jogos


My Town: Fazenda – outro incrível simulador de arcade para crianças da popular série de jogos para dispositivos Android.

Muitas atividades emocionantes
My Town: Farm é um novo jogo de arcade educacional e interessante da série de desenvolvimento my Town para crianças, conhecido por sua jogabilidade viciante e pela capacidade de transferir personagens de diferentes projetos de my Town entre jogos. Aqui você pode experimentar o papel de um verdadeiro fazendeiro e realizar muitas atividades incríveis, como cultivar plantas, cuidar de animais, produzir bens, arar o campo e também visitar o papel de apicultor.

Função multi-touch para brincar com os pais
Este simulador de arcada irá agradá-lo com minijogos interessantes para velocidade de reação, atenção, com o objetivo de desenvolver habilidades motoras e memória finas. E graças ao recurso multi-touch, os jogadores jovens podem jogar no mesmo dispositivo com os pais. My Town: Farm ajudará você a não apenas divertir-se, jogar minijogos empolgantes, mas também obter muitos conhecimentos novos, valiosos e úteis.

DESCRIÇÃO DO MOD

Caracteres pagos desbloqueados.

Internet: Não necessário

ROOT: Não necessário

Requer Android: 4.4 ou superior

Versão: 1.00

Oferecido por: My Town Games Ltd

1 - Faça o download do arquivo APK: Se você deseja atualizar o aplicativo, instale o novo arquivo apk sem excluir o antigo. Caso contrário, o progresso não será salvo. Confira o tutorial clicando aqui.

2 - Permitir nas configurações instalar aplicativos de fontes desconhecidas (feito uma vez)

3 - Instale o apk (os arquivos baixados geralmente são colocados na pasta "Downloads")

4 - Execute o aplicativo

AVISO: Ao reproduzir este apk, desative o login automático no aplicativo Google Play Games. Como fazer isso está escrito aqui.


BAIXE TAMBÉM


COMENTE