TERMOS MAIS PESQUISADOS
Minecraft Free Fire GTA Pou Dream League The Sims Last Day Spotify Clash Sniper Tom Shadow Marvel Bully

Los Angeles Crimes v 1.5.5 apk mod MUNIÇÃO INFINITA

2 de junho de 2020

ADS

Los Angeles Crimes apk

Los Angeles Crimes – versão de teste do GTA 5. 

Este jogo é uma prova viva de que é perfeitamente possível fazer um bom análogo de alta qualidade do GTA 5 para android! De todas as variedades de clones de Grand Theft Auto, esse é o mais plausível – não é de se estranhar que o Los Angeles Crimes use modelos reais do GTA 5.

Esta é uma versão beta que lhe permite apreciar todas as delícias de gráficos realistas e ver no seu smartphone algo que antes era possível apenas em consoles topo de linha e computadores de última geração. Neste beta, uma pequena área está disponível, onde você pode andar, andar em carros e motos, pular de trampolins, etc.

Esta é uma versão de teste! Não há missões e um mundo aberto. Apenas um pequeno pedaço de terra, algumas armas e vários veículos para apreciar a física, os gráficos e a credibilidade deste GTA 5.

Adicionada a capacidade de baixar novos mapas;

Editor aprimorado, física da água e otimização;

Novas configurações de gerenciamento;

Defeitos consertados.

Atualizado: 02/06/2020
Internet: Não necessário
ROOT: Não necessário
Requer Android: 4.4 ou superior
Versão: 1.5.5
Oferecido por: RAIN CITY STUDIO

Este apk Tudo-em-1 contém o original, o mod e o obb ao mesmo tempo e tudo é compactado em um único arquivo apk. Basta instalar o arquivo APK como de costume e o obb será descompactado automaticamente. Em seguida, quando você iniciar, poderá escolher o tipo de jogo (original ou mod). Você não pode alterar o tipo de jogo após a primeira inicialização. Se você nunca instalou arquivos APK antes, leia as instruções abaixo.

1 - Baixe o arquivo apk

2 - Execute a instalação usando qualquer gerenciador de arquivos (os arquivos baixados geralmente são colocados na pasta "Downloads")

3 - Se você deseja atualizar o aplicativo, instale o novo arquivo apk sem excluir o antigo. Caso contrário, o progresso não será salvo. Confira o tutorial clicando aqui.


BAIXE TAMBÉM


COMENTE