TERMOS MAIS PESQUISADOS
Minecraft Free Fire GTA Pou Dream League The Sims Last Day Spotify Clash Sniper Tom Shadow Marvel Bully

Idle Human v 1.9.6 apk mod CRISTAIS INFINITOS

20 de maio de 2020

ADS

Idle Human apk

Idle Human – simulador para dispositivos Android.

Crie um corpo humano
Um simulador exclusivo com elementos de um clicker clássico que o ajudará a passar seu tempo de lazer com prazer, adquirir novos conhecimentos e iluminar sua vida cotidiana cinzenta graças a uma jogabilidade simples, mas emocionante. O Idle Human irá revelar a você os segredos da estrutura do corpo e organismo humano, tudo é importante aqui e foi você quem teve a chance de recriar um organismo vivo, começando com apenas uma célula viva. Crie diferentes partes do corpo, estude-as e adquira conhecimentos únicos.
Aprenda muitas informações úteis.
O Idle Human é uma excelente opção para quem quer conhecer mais de perto o corpo humano, estudar a estrutura de cada célula e osso, entender o trabalho de seus nervos, órgãos e músculos, para finalmente chegar a uma pessoa de pleno direito. Este simulador é muito fácil de aprender e possui uma interface intuitiva, controle com um toque e design visual bonito, além de uma trilha sonora e jogabilidade relaxantes que irão encantar você com seu conteúdo. Re-descubra o corpo humano com o Idle Human.

Bugs corrigidos.

Atualizado: 20/05/2020
Internet: Não necessário
ROOT: Não necessário
Requer Android: 4.1 ou superior
Versão: 1.9.6
Oferecido por: Green Panda Games

1 - Faça o download do arquivo APK: Se você deseja atualizar o aplicativo, instale o novo arquivo apk sem excluir o antigo. Caso contrário, o progresso não será salvo. Confira o tutorial clicando aqui.

2 - Permitir nas configurações instalar aplicativos de fontes desconhecidas (feito uma vez)

3 - Instale o apk (os arquivos baixados geralmente são colocados na pasta "Downloads")

4 - Execute o aplicativo

AVISO: Ao reproduzir este apk, desative o login automático no aplicativo Google Play Games. Como fazer isso está escrito aqui.


BAIXE TAMBÉM


COMENTE