TERMOS MAIS PESQUISADOS
Minecraft Free Fire GTA Pou Dream League The Sims Last Day Spotify Clash Sniper Tom Shadow Marvel Bully

Gangstar Rio Cidade dos Santos v 1.2.1g apk mod DINHEIRO INFINITO

28 de julho de 2019

ADS


Gangstar Rio Cidade dos Santos apk

Novo, condenado ao sucesso da Gameloft, Gangstar Rio: City of Saints no Android. Quer algo novo, interessante ou incomum? Então esta criação é para você. Indústria de produtos de primeira classe para os mais sofisticados e exigentes.

Para começar, você mergulha em uma jornada com traições, tiros e decepções. Imediatamente começar a fazer negócios, esmagando o mundo criminoso da capital de carnavais e belezas bronzeadas. E para torná-lo mais divertido, há uma massa de armas, carros, locais e configurações. Meios de rápido genocídio ou assassinato silencioso serão encontrados.

Você pode jogar uma bola com explosivos em hooligans ou atirar neles com espingardas e com as duas mãos. Ou talvez faça um buraco neles. Disparando, voando em grandes aviões e helicópteros, dirigindo por rotas movimentadas em Bigfoot, para onde os telhados de outros carros servem como uma excelente estrada, tudo isso pode ser encontrado em Gangstar Rio: City of Saints. Voar com jetpack ou caçar zumbis da motocicleta. Não perca tempo, passe com a companhia de bandidos desesperados e com adrenalina no sangue.

Internet: Não necessário
ROOT: Não necessário
Requer Android: 2.3 ou superior
Versão: 1.2.1g
Oferecido por: Gameloft SE
Para instalar uma versão modificada do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo
1 – Faça o download do APK e do OBB-DATA
2 – Instale o apk em seu Android
3 – Com a instalação finalizada não abra o jogo ANTES de colocar o OBB-DATA, se você abrir o MOD não funcionará
4 – Extraia o OBB-DATA usando o aplicativo RAR ou o gerenciador de arquivos de sua preferência e copie a pasta extraída para seu SD em “Android/obb/
5 – Abra o jogo e seja feliz.
“Qualquer dúvida poste nos comentários”

BAIXE TAMBÉM


COMENTE