TERMOS MAIS PESQUISADOS
Minecraft Free Fire GTA Pou Dream League The Sims Last Day Spotify Clash Sniper Tom Shadow Marvel Bully

Ego Sword: Ocioso Espada Clicker v 1.29 apk mod COMPRAS GRÁTIS

16 de junho de 2020

ADS

Ego Sword: Ocioso Espada Clicker apk

Ego Sword : Idle Sword Clicke – Este é um clicker com gráficos de pixel para dispositivos Android.

Destrua todos os inimigos.
Altamente dinâmico “tap simulator” com gráficos old-school de pixel, componente de fantasia e, claro, jogabilidade sem fim. O protagonista não é apenas legal por definição e tem habilidades de combate únicas, mas também é o orgulhoso proprietário de um artefato de espada de traço com indicadores poderosos. Então o próprio destino ordenou que pique vilões e monstros em pedaços, colete troféus deles, bombeie habilidades e também periodicamente salve o mundo de todos os tipos de coisas terríveis. Fãs de torneira constante e diversas atualizações de talentos irão apreciar este jogo.

Também no jogo existem mais de 200 tipos de espadas, vários aprimoramentos de espada. Tudo isso não vai deixar você ficar entediado.

DESCRIÇÃO DO MOD

Compras gratuitas para pacotes iniciantes.

• Para evitar ser banido, jogue com a internet desligada

Novo evento adicionado.

Atualizado: 16/06/2020

Internet: Não necessário

ROOT: Não necessário

Requer Android: 4.1 ou superior

Versão: 1.29

Oferecido por: Betdon

Este apk Tudo-em-1 contém o original, o mod e o obb ao mesmo tempo e tudo é compactado em um único arquivo apk. Basta instalar o arquivo APK como de costume e o obb será descompactado automaticamente. Em seguida, quando você iniciar, poderá escolher o tipo de jogo (original ou mod). Você não pode alterar o tipo de jogo após a primeira inicialização. Se você nunca instalou arquivos APK antes, leia as instruções abaixo.

1 - Baixe o arquivo apk

2 - Execute a instalação usando qualquer gerenciador de arquivos (os arquivos baixados geralmente são colocados na pasta "Downloads")

3 - Se você deseja atualizar o aplicativo, instale o novo arquivo apk sem excluir o antigo. Caso contrário, o progresso não será salvo. Confira o tutorial clicando aqui.


BAIXE TAMBÉM


COMENTE