TERMOS MAIS PESQUISADOS
Minecraft GTA Free Fire The Sims Dream League Spotify Last Day Clash Tom Shadow Sniper Bully Marvel Pou

Critical Strike CS: Counter Terrorist Online FPS v 9.890 apk

24 de agosto de 2020

Critical Strike CS apk

Jogo de tiro em primeira pessoa com muita ação


Critical Strike CS : Counter Terrorist Online FPS – Este é um jogo de tiro em primeira pessoa multiplayer para dispositivos Android.

Jogue a favor ou contra terroristas.
Uma paródia muito boa do famoso Counter-Strike. Como na fonte original, no herói de nossa análise, os jogadores terão a oportunidade de lutar ao lado dos terroristas, se você quiser – contra. No momento da última atualização, podemos jogar no modo single player perdoando bots e no modo multiplayer. Use mais de 30 tipos de armas (rifle sniper, faca, espingarda, granada, etc.) que podem ser bombeadas para vencer batalhas nos 6 mapas propostos e criadas pessoalmente.

Adicionado um novo mapa;

Interface e iluminação aprimoradas do mapa.

Atualizado: 24/08/2020

Internet: Necessário

ROOT: Não necessário

Requer Android: 4.1 ou superior

Versão: 9.890

Oferecido por: VERTIGO GAMES

Este APK contém um obb interno. Basta instalar o arquivo APK e o obb será descompactado automaticamente. Observe que esta instalação leva mais tempo que o normal e requer mais memória interna livre e um pouco de RAM livre. Após a primeira descompactação, permita “Instalação de fontes desconhecidas”, isto é necessário para a instalação correta do jogo. Durante a primeira descompactação, o instalador pode emitir um erro devido à falta de RAM. Nesse caso, execute a instalação novamente. Se você nunca instalou arquivos APK antes, leia as instruções abaixo.

1 - Baixe o arquivo apk

2 - Execute a instalação usando qualquer gerenciador de arquivos (os arquivos baixados geralmente são colocados na pasta "Downloads")

3 - Se você deseja atualizar o aplicativo, instale o novo arquivo apk sem excluir o antigo. Caso contrário, o progresso não será salvo. Confira o tutorial clicando aqui.


BAIXE TAMBÉM


COMENTE