TERMOS MAIS PESQUISADOS
Free Fire Minecraft GTA The Sims Last Day Dream League Spotify Clash Pou Sniper Shadow Bully Tom Marvel

Ball Blast v 1.26 apk mod DINHEIRO INFINITO

21 de janeiro de 2020

Ball Blast apk

Incrivelmente viciante e vibrante passatempo

Ball Blast – passatempo para dispositivos Android.

Viciante desde os primeiros minutos
Um jogo de arcade interessante que irá ajudá-lo a se divertir no seu tempo livre, em qualquer lugar e a qualquer hora. A princípio, pode parecer a você que o jogo é muito simples, mas à medida que você progredir, você encontrará níveis mais difíceis que exigirão que você esteja atento, tenha uma boa velocidade de reação e engenhosidade.

Seu objetivo principal é atirar as bolas do canhão, mas em cada nível há um certo número de acertos que você precisa completar para completar com sucesso as tarefas. Lembre-se, grandes bolas podem se dividir em pequenas e é ótimo complicar sua tarefa.

Desafios emocionantes
À medida que avança no jogo, você pode desbloquear armas novas e mais poderosas que ajudarão você a lidar com a passagem dos níveis. A complexidade crescerá e destruirá as bolas se tornarão mais difíceis, mas para superar as tarefas mais difíceis, você pode ganhar skins incríveis que diversificam a jogabilidade já divertida.

Controles simples de um toque, níveis dinâmicos com complexidade crescente, uma interface confortável, skins coloridas e gráficos vívidos são preparados para você. Divirta-se e faça testes emocionantes em qualquer lugar e sempre com o incrivelmente viciante timekiller de explosão de bola.

Bugs corrigidos.

Atualizado: 21/01/2020
Internet: Não necessário
ROOT: Não necessário
Requer Android: 4.4 ou superior
Versão: 1.26
Oferecido por: VOODOO

Para instalar uma versão modificada do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo
1 – Faça o download do APK
2 – Instale o APK em seu Android
3 – Abra o jogo e seja feliz.
“Qualquer dúvida poste nos comentários”

BAIXE TAMBÉM


COMENTE