Ataque ao Prisma v 1.2.1 apk mod ESTRELAS INFINITAS

Nenhum comentário:


Ataque ao Prisma apk

Ajude os heróis a derrotar o pior inimigo


Attack the Light - Lidere uma equipe de heróis e use habilidades únicas de cada um para derrotar o inimigo. A romã tem luvas poderosas, a pérola tem superpotência e a ametista tem superpotências incríveis. Você tem que passar por muitas cavernas perigosas em busca de tesouros. Aumente seus heróis para ficar pronto em qualquer surpresa. Quatro heróis juntos formam uma única superpotência que ajudará a concluir com sucesso esta incrível aventura.

DESCRIÇÃO DO MOD

• As estrelas não terminam durante a batalha.


Internet: Não necessário

ROOT: Não necessário

Requer Android: 5.1 ou superior

Versão: 1.2.1

Oferecido por: Cartoon Network




Para instalar uma versão modificada do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 - Faça o download do APK

2 - Instale o APK em seu Android

3 - Abra o jogo e seja feliz.

"Qualquer dúvida poste nos comentários"



Compartilhe com amigos

TUTORIAL COMO BAIXAR NO SITE: CLIQUE AQUI

COMO INSTALAR JOGOS COM OBB-DATA: CLIQUE AQUI
Qualquer modificação do arquivo APK viola a capacidade de sincronizar e salvar o progresso do jogo com os serviços do Google (Google Play) ou do Facebook. Para que o APK modificado tenha sincronização, algumas ações são necessárias.

FACEBOOK: Se você quiser entrar com sua conta do Facebook e estiver com problemas, desinstale o aplicativo do Facebook no seu dispositivo e faça login no jogo. Uma vez conectado, basta baixar o aplicativo do Facebook novamente via Google Play.

GOOGLE PLAY (ROOT): Para fazer login no Google Play, siga o tutorial (CLIQUE AQUI).
ATUALIZAR APK MOD SEM PERDER O PROGRESSO

Se a versão antiga do jogo foi baixada aqui no site, seu progresso será salvo. Caso contrário, seu progresso não será garantido. Baixe o apk atualizado e obb (se necessário) e instale sobre o antigo sem excluir nada.

"Este jogo está desatualizado? Solicite a atualização nos comentários."