Inotia 4 v 1.3.0 apk mod DINHEIRO + SKILL INFINITO


BOTÃO ADS
Nenhum comentário:


Inotia 4 apk

Inotia 4 - Se você é um fã do gênero RPG e gosta da série Zenonia, então este jogo vai agradar a você. Como uma continuação direta da terceira parte, inclui tudo de melhor: junto com as classes clássicas de seis personagens, locais enormes, missões secundárias, um enredo viciante com um modo infinito que se abre depois de passar por ele, há também um avançado sistema mercenário e gráficos de alta definição (o que significa ter suporte aprimorado para dispositivos com resoluções de tela maiores).

DESCRIÇÃO DO MOD

Muito dinheiro e habilidades (não diminua, mas aumente)


Internet: Necessário

ROOT: Não necessário

Requer Android: 4.1 ou superior

Versão: 1.3.0

Oferecido por: Com2uS




Para instalar uma versão modificada do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 - Faça o download do APK

2 - Instale o APK em seu Android

3 - Abra o jogo e seja feliz.

"Qualquer dúvida poste nos comentários"



Compartilhe com amigos

TUTORIAL COMO BAIXAR NO SITE CLIQUE AQUI

COMO INSTALAR JOGOS COM OBB-DATA CLIQUE AQUI
Qualquer modificação do arquivo APK viola a capacidade de sincronizar e salvar o progresso do jogo com os serviços do Google (Google Play) ou do Facebook. Para que o APK modificado tenha sincronização, algumas ações são necessárias.

FACEBOOK: Se você quiser entrar com sua conta do Facebook e estiver com problemas, desinstale o aplicativo do Facebook no seu dispositivo e faça login no jogo. Uma vez conectado, basta baixar o aplicativo do Facebook novamente via Google Play.

GOOGLE PLAY (ROOT): Para fazer login no Google Play, siga o tutorial (CLIQUE AQUI).
ATUALIZAR APK MOD SEM PERDER O PROGRESSO

Se a versão antiga do jogo foi baixada aqui no site, seu progresso será salvo. Caso contrário, seu progresso não será garantido. Baixe o apk atualizado e obb (se necessário) e instale sobre o antigo sem excluir nada.

"Este jogo está desatualizado? Solicite a atualização nos comentários."