TERMOS MAIS PESQUISADOS
Fifa Youcine Spotify Minecraft Carro Free Fire Futebol GTA YouTube The sims Caminhão Moto Pou Subway

Citytopia APK MOD Dinheiro Infinito v 16.0.1

16 de abril de 2024

Citytopia APK MOD Dinheiro Infinito

Simulador urbano em 3D com recursos exclusivos

Citytopia APK MOD Dinheiro Infinito – simulador de administração de cidades para dispositivos android.

Crie uma cidade única
Bem-vindo ao Citytopia! Um projeto criado pelos desenvolvedores do cult Rollercoaster Tycoon Touch! Neste simulador, você descobrirá recursos completamente novos e recursos exclusivos que ainda não conheceu em plataformas móveis.

Planeje, crie, construa e administre a melhor cidade do mundo, construa áreas livres com prédios residenciais, centros comerciais e outras infraestruturas necessárias à vida, torne a cidade atraente para as pessoas e observe sua população crescer rapidamente.

Transforme a utopia em realidade
Comece o jogo construindo seu próprio território, assegure-se de que sua cidade tenha tudo o que você precisa para uma vida feliz: parques, lojas, estádios esportivos, escolas e hospitais, centros de pesquisa e museus, prove ser um verdadeiro homem de negócios e obtenha enormes lucros. Investimento ganho na construção de novos territórios, pesquisa e desenvolvimento da economia.

Compre imóveis e descubra novos tipos de edifícios, dando-lhe a oportunidade de criar uma verdadeira utopia! Realize missões emocionantes todos os dias e receba presentes valiosos, aumente o nível da cidade e atenda às necessidades de seus cidadãos. Citytopia irá impressiona-lo com seus belos gráficos 3D, alta qualidade e jogabilidade viciante, uma interface confortável e controles simples, bem como muitos recursos exclusivos e uma quantidade sem precedentes de conteúdos.

DESCRIÇÃO DO MOD

As moedas não são reduzidas (não se aplica a notas).

O QUE HÁ DE NOVO

Defeitos consertados.

INFORMAÇÕES

Atualizado: 16/04/2024

Internet: Necessário

ROOT: Não necessário

Requer Android: 5.0 ou superior

Versão: 16.0.1

Oferecido por: Atari, Inc.

Citytopia APK MOD Dinheiro Infinito v 16.0.1

Citytopia APK MOD Dinheiro Infinito v 16.0.1

TUTORIAL

COMO INSTALAR (ATUALIZAR) Citytopia APK MOD Dinheiro Infinito

INFO: Para instalar uma versão modificada do jogo, é necessário remover a versão original para evitar erro de app não instalado.

Este apk Tudo-em-1 contém o original, o mod e o obb ao mesmo tempo e tudo é compactado em um único arquivo apk. Basta instalar o arquivo APK como de costume e o obb será descompactado automaticamente. Em seguida, quando você iniciar, poderá escolher o tipo de jogo (original ou mod). Você não pode alterar o tipo de jogo após a primeira inicialização. Se você nunca instalou arquivos APK antes, leia as instruções abaixo.

1 - Baixe o arquivo apk

2 - Execute a instalação usando qualquer gerenciador de arquivos (os arquivos baixados geralmente são colocados na pasta "Downloads")

3 - Se você deseja atualizar o aplicativo, instale o novo arquivo apk sem excluir o antigo. Caso contrário, o progresso não será salvo. Confira o tutorial clicando aqui.

DOWNLOAD

BAIXAR Citytopia APK MOD Dinheiro Infinito


BAIXE TAMBÉM


COMENTE