TERMOS MAIS PESQUISADOS
Fifa Youcine Spotify Minecraft Carro Free Fire Futebol GTA YouTube The sims Caminhão Moto Pou Subway

Human Fall Flat APK MOD Versão Completa v 1.14

11 de dezembro de 2023

Human Fall Flat

Quebra-cabeça com elementos de plataformas em 3D

Human Fall Flat APK MOD Versão Completa quebra-cabeça para dispositivos Android.

Física realista e jogabilidade viciante
Quebra-cabeça completamente original com elementos de plataforma 3D, baseado em leis realistas da física, capaz de se tornar o melhor lazer para toda a família ou companhia de amigos! Este jogo exigirá que você seja atencioso, e também criativo, porque você pode resolver quebra-cabeças de maneiras diferentes.

Em Human: Fall Flat, você controlará um homenzinho que precisa de sua ajuda para se movimentar e, juntos, explorará novos territórios e visitará lugares interessantes, além de solucionar centenas de quebra-cabeças físicos pensativos e incrivelmente emocionantes.

Puzzles alucinantes
O personagem do jogo pode andar, agarrar e mover vários objetos, subir paredes e pular apenas com a sua ajuda, dominar os controles e ir em frente para aventuras! Em Human: Fall Flat você está esperando por até 10 fases, que incluem muitos quebra-cabeças complexos e divertidos com muitos segredos e várias opções para resolvê-los. Jogue com amigos, passe por fases difíceis e divirta-se, Human: Fall Flat suporta até 4 jogadores!

Você também tem uma oportunidade única de tornar seu herói único e reconhecível, personalizar sua aparência com a ajuda de dezenas de itens diferentes, combiná-los ou usar figurinos ninja, princesas, cachorros e muitos outros. Gráficos 3D de alta qualidade, níveis e quebra-cabeças trabalhados nos mínimos detalhes, operação confortável e física realista, tudo isso espera por você em Human: Fall Flat.

AVISO: É necessário um dispositivo ARMV8 com pelo menos 4-5 GB de memória livre para que o arquivo apk seja instalado.

INFORMAÇÕES

Atualizado: 11/12/2023

Internet: Não necessário

ROOT: Não necessário

Requer Android: 5.0 ou superior

Versão: 1.14

Oferecido por: 505 Games Srl

TUTORIAL

COMO INSTALAR (ATUALIZAR) Human Fall Flat APK MOD Versão Completa

INFO: Para instalar uma versão modificada do jogo, é necessário remover a versão original para evitar erro de app não instalado.

Este APK contém um obb interno. Basta instalar o arquivo APK e o obb será descompactado automaticamente. Observe que esta instalação leva mais tempo que o normal e requer mais memória interna livre e um pouco de RAM livre. Após a primeira descompactação, permita “Instalação de fontes desconhecidas”, isto é necessário para a instalação correta do jogo. Durante a primeira descompactação, o instalador pode emitir um erro devido à falta de RAM. Nesse caso, execute a instalação novamente. Se você nunca instalou arquivos APK antes, leia as instruções abaixo.

1 - Baixe o arquivo apk

2 - Execute a instalação usando qualquer gerenciador de arquivos (os arquivos baixados geralmente são colocados na pasta "Downloads")

3 - Se você deseja atualizar o aplicativo, instale o novo arquivo apk sem excluir o antigo. Caso contrário, o progresso não será salvo. Confira o tutorial clicando aqui.

DOWNLOAD

BAIXAR Human Fall Flat APK MOD Versão Completa


BAIXE TAMBÉM


COMENTE