TERMOS MAIS PESQUISADOS
Fifa Youcine Spotify Minecraft Carro Free Fire Futebol GTA YouTube The sims Caminhão Moto Pou Subway

Lilys Garden APK MOD Dinheiro Infinito v 2.85.1

12 de abril de 2024

Lilys Garden

Fascinante e colorido quebra-cabeça

Lilys Garden APK MOD Dinheiro Infinito é um quebra-cabeça brilhante e divertido no gênero de três em linha para Android com uma historia interessante.

Seu personagem é a namorada de Lily, que herdou um jardim de sua tia. Mas ele não está na melhor condição e a Lily terá que trabalhar duro para restaurá-lo, é claro, com a sua ajuda. Agora você pode baixar o excelente quebra-cabeça Lilys Garden para Android e começar a fazer combos incríveis combinando duas peças e mais, semear, ganhar estrelas e ajudar Lily a criar um lindo jardim.

Durante o jogo, você também aprenderá muitos fatos interessantes da vida do personagem principal, e você pode até mesmo ajudá-la a construir um relacionamento romântico com seu vizinho bonito chamado Luke. O jogo tem gráficos 3D coloridos, boa animação de personagens, jogabilidade divertida, centenas de níveis incríveis e muitos bônus úteis.

Qual é a história por trás de Lily’s Garden?

A tia-avó de Lily, Mary, acabou de falecer, incumbindo Lily de consertar sua propriedade em 30 dias para herdar a propriedade imediatamente. Ao completar os níveis de combinar três, o jogador ganha recursos que podem usar para atualizar a nova propriedade de Lily e desbloquear a próxima parte da história serializada.

DESCRIÇÃO DO MOD

MOD MENU

Após iniciar o jogo, clique no botão redondo no canto superior esquerdo para abrir o menu mod, onde você pode ATIVAR infinitas moedas do jogo: moedas, estrelas e muito mais (só habilite antes de fazer uma compra).

O QUE HÁ DE NOVO

Defeitos consertados.

INFORMAÇÕES

Atualizado: 12/04/2024

Internet: Não necessário

ROOT: Não necessário

Requer Android: 5.0 ou superior

Versão: 2.85.1

Oferecido por: Tactile Games

Lilys Garden APK MOD Dinheiro Infinito v 2.85.1

Lilys Garden APK MOD Dinheiro Infinito v 2.85.1

COMO INSTALAR (ATUALIZAR) Lilys Garden APK MOD Dinheiro Infinito

INFO: Para instalar uma versão modificada do jogo, é necessário remover a versão original para evitar erro de app não instalado.

1 - Faça o download do arquivo APK: Se você deseja atualizar o aplicativo, instale o novo arquivo apk sem excluir o antigo. Caso contrário, o progresso não será salvo. Confira o tutorial clicando aqui.

2 - Permitir nas configurações instalar aplicativos de fontes desconhecidas (feito uma vez)

3 - Instale o apk (os arquivos baixados geralmente são colocados na pasta "Downloads")

4 - Execute o aplicativo

BAIXAR Lilys Garden APK MOD Dinheiro Infinito


BAIXE TAMBÉM


COMENTE