Klondike Adventures v 1.49 apk


Nenhum comentário:


Klondike Adventures apk

Gerencie uma fazenda no norte do Alasca


Vá aos tempos da corrida do ouro! Explore os territórios selvagens do Alasca, juntamente com valente Kate e aventureiro Paul. Crie uma cidade forte e próspera nessas vastas terras frias! O mundo de Klondike está cheio de expedições emocionantes, tesouros escondidos, oportunidades maravilhosas e missões desafiadoras! Comece sua fazenda em estado selvagem! Levante animais e colha para fazer comida e roupas para si mesmo e negocie com os habitantes locais.



Novidades


Atualizado: 17/10/2019

Internet: Necessário

ROOT: Não necessário

Requer Android: 4.4 ou superior

Versão: 1.49

Oferecido por: VIZOR APPS LTD.





1 - Faça o download do APK

2 - Instale o APK em seu Android

3 - Abra o jogo e seja feliz.

"Qualquer dúvida poste nos comentários"




TAGS: klondike adventures apk mod, klondike adventures mod apk 2019, baixar klondike adventures infinito, klondike adventures dinheiro infinito, klondike adventures apk hack, klondike mod apk, klondike dinheiro infinito


Compartilhe com amigos

TUTORIAL COMO BAIXAR NO SITE: CLIQUE AQUI

COMO INSTALAR JOGOS COM OBB-DATA: CLIQUE AQUI
Qualquer modificação do arquivo APK viola a capacidade de sincronizar e salvar o progresso do jogo com os serviços do Google (Google Play) ou do Facebook. Para que o APK modificado tenha sincronização, algumas ações são necessárias.

FACEBOOK: Se você quiser entrar com sua conta do Facebook e estiver com problemas, desinstale o aplicativo do Facebook no seu dispositivo e faça login no jogo. Uma vez conectado, basta baixar o aplicativo do Facebook novamente via Google Play.

GOOGLE PLAY (ROOT): Para fazer login no Google Play, siga o tutorial (CLIQUE AQUI).
ATUALIZAR APK MOD SEM PERDER O PROGRESSO

Se a versão antiga do jogo foi baixada aqui no site, seu progresso será salvo. Caso contrário, seu progresso não será garantido. Baixe o apk atualizado e obb (se necessário) e instale sobre o antigo sem excluir nada.

"Este jogo está desatualizado? Solicite a atualização nos comentários."