TERMOS MAIS PESQUISADOS
Fifa Youcine Spotify Minecraft Carro Free Fire Futebol GTA YouTube The sims Caminhão Moto Pou Subway

Gangstar New Orleans APK MOD Munição Infinita v 2.1.5a

26 de janeiro de 2024

Gangstar New Orleans apk

Uma nova continuação do melhor jogo de tiro insano em terceira pessoa

Gangstar New Orleans APK MOD Munição Infinita – a fantástica série de aventura em mundo aberto está de volta, dessa vez na fascinante New Orleans. Centenas de veículos, um arsenal insano, ação explosiva e toda a liberdade para explorar uma cidade imensa. Tudo isso para você se tornar uma lenda do crime.

Gangues de motoqueiros, policiais corruptos e até feiticeiros vodu espalhados por ruas cheias de mistério e perigos. E você? Vai começar de baixo! Para se tornar o dono de sua própria capital do crime… passando por cima de tudo.

DESCRIÇÃO DO MOD

Munição ilimitada;

Sem recarga;

Detecção de trapaça desativada.

O QUE HÁ DE NOVO

Adicionados novos itens;

Gráficos aprimorados.

INFORMAÇÕES

Atualizado: 26/01/2024

Internet: Necessário

ROOT: Não necessário

Requer Android: 4.4 ou superior

Versão: 2.1.5a

Oferecido por: Gameloft SE

TUTORIAL

COMO INSTALAR (ATUALIZAR) Gangstar New Orleans APK MOD Munição Infinita

INFO: Para instalar uma versão modificada do jogo, é necessário remover a versão original para evitar erro de app não instalado.

Este APK contém um obb interno. Basta instalar o arquivo APK e o obb será descompactado automaticamente. Observe que esta instalação leva mais tempo que o normal e requer mais memória interna livre e um pouco de RAM livre. Após a primeira descompactação, permita “Instalação de fontes desconhecidas”, isto é necessário para a instalação correta do jogo. Durante a primeira descompactação, o instalador pode emitir um erro devido à falta de RAM. Nesse caso, execute a instalação novamente. Se você nunca instalou arquivos APK antes, leia as instruções abaixo.

1 - Baixe o arquivo apk

2 - Execute a instalação usando qualquer gerenciador de arquivos (os arquivos baixados geralmente são colocados na pasta "Downloads")

3 - Se você deseja atualizar o aplicativo, instale o novo arquivo apk sem excluir o antigo. Caso contrário, o progresso não será salvo. Confira o tutorial clicando aqui.

DOWNLOAD

BAIXAR Gangstar New Orleans APK MOD Munição Infinita


BAIXE TAMBÉM


COMENTE