TERMOS MAIS PESQUISADOS
Fifa Youcine Spotify Minecraft Carro Free Fire Futebol GTA YouTube The sims Caminhão Moto Pou Subway

Stardew Valley APK MOD Dinheiro Infinito v 1.5.6.52

10 de novembro de 2023

Stardew Valley apk

O jogo de RPG mais popular sobre os agricultores

Stardew Valley APK MOD Dinheiro Infinito – O famoso jogo de RPG de fazendeiro, que ganhou um grande número de prêmios, está agora disponível para dispositivos Android. 

Este jogo é perfeito para aqueles que estão cansados ​​da agitação diária da cidade e querem se aproximar da natureza. Você pode baixar o popular jogo de RPG Stardew Valley em seu smartphone Android e se tornar um verdadeiro fazendeiro do campo, bem como transformar os campos e terrenos vazios em uma fazenda em desenvolvimento. Você terá inúmeras possibilidades e variações sobre como você vai crescer, obter vacas, porcos e galinhas, ou cultivar legumes e frutas, melhorar sua fazenda como você preferir!

Também neste jogo estará disponível várias missões, complete suas tarefas, visite lugares perigosos e resolva os problemas cotidianos de uma cidade pequena. E em troca você receberá itens valiosos que podem se tornar necessária na vida cotidiana ou dinheiro para comprar novos brotos e animais. Controles simples e uma interface confortável, gráficos coloridos, jogabilidade divertida e muita diversão estão esperando por você! Jogue agora o emocionante RPG Stardew Valley!

DESCRIÇÃO DO MOD

• Dinheiro e resistência infinita;

• Ao criar itens, os ingredientes não serão desperdiçados;

• Você pode criar o número máximo de itens por vez, independentemente do número de ingredientes;

Você pode criar todos os itens, mesmo sem recursos suficientes;

A reprodução de objetos é a seguinte:

1. Clique no inventário no item que você deseja multiplicar (um quadro vermelho aparecerá em torno dele)

2. Clique no ponto vazio no inventário. Itens únicos (por exemplo, ferramentas) serão divididos em dois e o número de outros itens será maximizado (por exemplo, depois de arrastar a primeira fibra, você receberá 999 fibras).

O QUE HÁ DE NOVO

Defeitos consertados.

INFORMAÇÕES

Atualizado: 10/11/2023

Internet: Não necessário

ROOT: Não necessário

Requer Android: 4.4 ou superior

Versão: 1.5.6.52

Oferecido por: Chucklefish Limited

TUTORIAL

COMO INSTALAR (ATUALIZAR) Stardew Valley APK MOD Dinheiro Infinito

INFO: Para instalar uma versão modificada do jogo, é necessário remover a versão original para evitar erro de app não instalado.

Este apk Tudo-em-1 contém o original, o mod e o obb ao mesmo tempo e tudo é compactado em um único arquivo apk. Basta instalar o arquivo APK como de costume e o obb será descompactado automaticamente. Em seguida, quando você iniciar, poderá escolher o tipo de jogo (original ou mod). Você não pode alterar o tipo de jogo após a primeira inicialização. Se você nunca instalou arquivos APK antes, leia as instruções abaixo.

1 - Baixe o arquivo apk

2 - Execute a instalação usando qualquer gerenciador de arquivos (os arquivos baixados geralmente são colocados na pasta "Downloads")

3 - Se você deseja atualizar o aplicativo, instale o novo arquivo apk sem excluir o antigo. Caso contrário, o progresso não será salvo. Confira o tutorial clicando aqui.

DOWNLOAD

BAIXAR Stardew Valley APK MOD Dinheiro Infinito

versão completa
versão completa + mod

BAIXE TAMBÉM


COMENTE