TERMOS MAIS PESQUISADOS
Fifa Youcine Spotify Minecraft Carro Free Fire Futebol GTA YouTube The sims Caminhão Moto Pou Subway

Eternium APK MOD Rubis Infinitos v 1.16.13

18 de março de 2024

Eternium APK MOD Rubis Infinitos

Um verdadeiro RPG de ação para conhecedores do gênero

Eternium APK MOD Rubis Infinitos – é um MMORPG para smartphones Android. Explore três planetas diferentes com vários mapas disponíveis, fazendo seu personagem evoluir pelo jogo.

Há jogos que, assim que você os vê, sabe que eles foram criados com muito cuidado. No entanto, no caso de outros, você percebe imediatamente que eles só foram desenvolvidos para ganhar dinheiro. É por isso que é tão legal encontrar títulos de nomes como Eternium apk mod gemas infinitas atualizado 2022 e RPG, semelhantes a aventuras clássicas dos gostos de Diablo. Coloque suas botas e prepare-se para perseguir o malvado Radagam neste MMORPG interplanetário.

Para começar, você terá que escolher seu personagem entre um homem ou uma mulher, também selecionando sua natureza: um mago, um guerreiro ou um caçador de recompensas, cada um com suas próprias habilidades e poderes.

Existem dois modos de jogo: história e competição, embora o último não esteja disponível até chegar ao nível 10. No modo história, você terá que explorar o mapa em busca de tesouros e inimigos, até derrotar o chefe final. Depois de matá-lo, você pode passar para o próximo mapa e assim por diante até completar o planeta. Existem três planetas diferentes com cargas de mapas em cada um deles para garantir seu entretenimento por horas a fio. E você também pode jogar cada tela novamente para ganhar mais gemas, a moeda mais importante em Eternium.

DESCRIÇÃO DO MOD

Rubis infinitos (podem ser trocados por moedas se necessário).

O QUE HÁ DE NOVO

Performance melhorada;

Defeitos consertados.

INFORMAÇÕES

Atualizado: 18/03/2024

Internet: Não necessário

ROOT: Não necessário

Requer Android: 5.0 ou superior

Versão: 1.16.13

Oferecido por: Making Fun

Eternium APK MOD Rubis Infinitos v 1.16.13

Eternium APK MOD Rubis Infinitos v 1.16.13

TUTORIAL

COMO INSTALAR (ATUALIZAR) Eternium APK MOD Rubis Infinitos

INFO: Para instalar uma versão modificada do jogo, é necessário remover a versão original para evitar erro de app não instalado.

1 - Faça o download do arquivo APK: Se você deseja atualizar o aplicativo, instale o novo arquivo apk sem excluir o antigo. Caso contrário, o progresso não será salvo. Confira o tutorial clicando aqui.

2 - Permitir nas configurações instalar aplicativos de fontes desconhecidas (feito uma vez)

3 - Instale o apk (os arquivos baixados geralmente são colocados na pasta "Downloads")

4 - Execute o aplicativo

DOWNLOAD

BAIXAR Eternium APK MOD Rubis Infinitos


BAIXE TAMBÉM


COMENTE