TERMOS MAIS PESQUISADOS
Fifa Youcine Spotify Minecraft Carro Free Fire Futebol GTA YouTube The sims Caminhão Moto Pou Subway

PAKO Forever APK MOD Desbloqueado v 1.2.3

18 de julho de 2022

PAKO Forever apk

Corrida arcade casual em 3D

PAKO Forever APK MOD Desbloqueado – jogo de corrida brilhante, bonito e incrivelmente dinâmico para o Android, que vai lhe trazer muita diversão!

Aqui está a continuação do bem-amado jogo PAKO, que conquistou os corações de muitos jogadores! Aqui você encontrará uma jogabilidade incrivelmente fácil de aprender. Para sua conveniência, neste jogo existe um modo de jogo vertical e horizontal. Baixe gratuitamente no Android PAKO Forever e chegue ao volante de um carro icônico, e também encontre cara a cara com um monte de carros da polícia!

Você tem um enorme estacionamento, que é gerado aleatoriamente a cada nova passagem, então cada nível será completamente diferente do anterior. Provoque carros da polícia e tente não entrar em uma emboscada, e a inteligência artificial do oponente não permitirá que você relaxe por um minuto! Quanto mais você aguentar, mais difícil e interessante será a próxima! Alcance o nível máximo e tente evitar um enorme tanque! Divirta-se com esse ótimo jogo.

DESCRIÇÃO DO MOD

Adquirido desativando anúncios e recursos pagos (você precisa de internet e autorização nos serviços do Google, se os preços não forem carregados e os itens não forem comprados, pare completamente o jogo, exclua os dados da Play Store (você não precisará fazer login novamente) e reinicie o jogo jogos);

Unlocked Only: Você pode jogar qualquer mapa como qualquer carro, mesmo que diga Locked.

O QUE HÁ DE NOVO

Adicionado um novo nível;

Defeitos consertados.

INFORMAÇÕES

Atualizado: 18/07/2022

Internet: Não necessário

ROOT: Não necessário

Requer Android: 5.0 ou superior

Versão: 1.2.3

Oferecido por: Tree Men Games

PAKO Forever APK MOD Desbloqueado v 1.2.3

TUTORIAL

COMO INSTALAR (ATUALIZAR) PAKO Forever APK MOD Desbloqueado

INFO: Para instalar uma versão modificada do jogo, é necessário remover a versão original para evitar erro de app não instalado.

1 - Faça o download do arquivo APK: Se você deseja atualizar o aplicativo, instale o novo arquivo apk sem excluir o antigo. Caso contrário, o progresso não será salvo. Confira o tutorial clicando aqui.

2 - Permitir nas configurações instalar aplicativos de fontes desconhecidas (feito uma vez)

3 - Instale o apk (os arquivos baixados geralmente são colocados na pasta "Downloads")

4 - Execute o aplicativo

DOWNLOAD

BAIXAR PAKO Forever APK MOD Desbloqueado


BAIXE TAMBÉM


COMENTE