TERMOS MAIS PESQUISADOS
Fifa Youcine Spotify Minecraft Carro Free Fire Futebol GTA YouTube The sims Caminhão Moto Pou Subway

Call of Duty Mobile apk grátis v 1.0.43

15 de fevereiro de 2024

Call of Duty Mobile

O lendário jogo de tiro em primeira pessoa no universo de Call of Duty

Call of Duty: Legends of War apk grátis para Android – Um novo jogo de tiro em primeira pessoa para android, criado com base no lendário Call of Duty! Este jogo absorveu o melhor de todas as partes da série: locais, personagens principais e armas. Gráficos estonteantes, às vezes indistinguíveis em comparação com a qualidade dos jogos de console, incrível em sua atmosfera, trilha sonora e controles de toque revolucionários dar-lhe uma sensação única do jogo. Graças à jogabilidade única, ligada a batalhas táticas, você será capaz de liberar todo o seu potencial estratégico. E as possibilidades incrivelmente extensas de personalização, melhorando as características de seus personagens favoritos e suas armas, estarão disponíveis à medida que você avança no jogo.

Você já pode baixar o Call of Duty apk mod: Legends of War no seu smartphone Android e começar a lutar contra adversários em locais detalhados de escala incrível no modo multiplayer ou no modo zumbi. Você também pode participar de batalhas 5v5 PvP nos modos competitivos Linha da Morte e Linha da Frente. Supere as hordas de zumbis em ataques PvE incrivelmente dinâmicos, bem como jogar em modos simples e cooperativos. Use suas habilidades de estratégia em partidas em tempo real, desafie jogadores de todo o mundo e ganhe pontos por vitórias.

O QUE HÁ DE NOVO

Melhor experiência de jogo, correções de bugs;

Conteúdo adicional adicionado para jogadores.

INFORMAÇÕES

Atualizado: 15/02/2024

Internet: Necessário

ROOT: Não necessário

Requer Android: 5.0 ou superior

Versão: 1.0.43

Oferecido por: Activision Publishing, Inc.

TUTORIAL

COMO INSTALAR (ATUALIZAR) Call of Duty Mobile apk grátis

1 - Faça o download do arquivo APK: Se você deseja atualizar o aplicativo, instale o novo arquivo apk sem excluir o antigo. Caso contrário, o progresso não será salvo. Confira o tutorial clicando aqui.

2 - Permitir nas configurações instalar aplicativos de fontes desconhecidas (feito uma vez)

3 - Instale o apk (os arquivos baixados geralmente são colocados na pasta "Downloads")

4 - Execute o aplicativo

DOWNLOAD

BAIXAR Call of Duty Mobile apk grátis


BAIXE TAMBÉM


COMENTE