TERMOS MAIS PESQUISADOS
Fifa Youcine Spotify Minecraft Carro Free Fire Futebol GTA YouTube The sims Caminhão Moto Pou Subway

Dream League Soccer 2019 APK MOD Dinheiro Infinito v 6.14

8 de janeiro de 2024

Dream League Soccer

Uma versão atualizada do melhor simulador de futebol do android

Dream League Soccer 2019 APK MOD Dinheiro Infinito – DLS 19 – chegou e está melhor que nunca! O futebol que conhecemos mudou e essa é a SUA chance de montar O MELHOR time do planeta. Recrute superestrelas reais licenciadas FIFPro, monte seu próprio estádio e enfrente o mundo na Dream League Online numa jornada rumo à glória, na sua estrada para o estrelato do futebol! Baixe agora Dream League Soccer 2019 GRÁTIS.

Quando surgiu o Dream League Soccer?

Originalmente lançado em 6 de maio de 2011 como “First Touch Soccer”, o jogo produziu duas edições, após as quais foi rebatizado como sua forma atual. Várias edições foram lançadas desde então, todas sob o nome “DLS”. A edição mais recente é o DLS 2023, também conhecido como DLS 23, lançado em 1º de dezembro de 2022 .

DESCRIÇÃO DO MOD

• Dinheiro infinito;

• Todos os jogadores desbloqueados.

AVISO: Se você está entrando no jogo pela primeira vez e diz que não tem dinheiro para comprar jogadores de futebol, melhore o estádio algumas vezes e compre jogadores de futebol novamente, não terá problemas.

O QUE HÁ DE NOVO

Correções de bugs.

INFORMAÇÕES

Atualizado: 21/02/2023

Internet: Não necessário

ROOT: Não necessário

Requer Android: 4.4 ou superior

Versão: 6.14

Oferecido por: First Touch Games Ltd.

Dream League Soccer 2019 APK MOD Dinheiro Infinito v 6.14

Dream League Soccer 2019 APK MOD Dinheiro Infinito v 6.14

Dream League Soccer 2019 APK MOD Dinheiro Infinito v 6.14

COMO INSTALAR (ATUALIZAR) Dream League Soccer 2019 APK MOD Dinheiro Infinito

INFO: Para instalar uma versão modificada do jogo, é necessário remover a versão original para evitar erro de app não instalado.

Este APK contém um obb interno. Basta instalar o arquivo APK e o obb será descompactado automaticamente. Observe que esta instalação leva mais tempo que o normal e requer mais memória interna livre e um pouco de RAM livre. Após a primeira descompactação, permita “Instalação de fontes desconhecidas”, isto é necessário para a instalação correta do jogo. Durante a primeira descompactação, o instalador pode emitir um erro devido à falta de RAM. Nesse caso, execute a instalação novamente. Se você nunca instalou arquivos APK antes, leia as instruções abaixo.

1 - Baixe o arquivo apk

2 - Execute a instalação usando qualquer gerenciador de arquivos (os arquivos baixados geralmente são colocados na pasta "Downloads")

3 - Se você deseja atualizar o aplicativo, instale o novo arquivo apk sem excluir o antigo. Caso contrário, o progresso não será salvo. Confira o tutorial clicando aqui.

BAIXAR Dream League Soccer 2019 APK MOD Dinheiro Infinito


BAIXE TAMBÉM


COMENTE