TERMOS MAIS PESQUISADOS
Fifa Youcine Spotify Minecraft Carro Free Fire Futebol GTA YouTube The sims Caminhão Moto Pou Subway

MadOut2 BigCityOnline APK MOD Sem Anúncios v 12.08

25 de março de 2024

MadOut2 BigCityOnline APK MOD Sem Anúncios

Corrida louca com modo online

MadOut2 BigCityOnline APK MOD Sem Anúncios – Esta é outra tentativa dos desenvolvedores domésticos de criar um jogo de ação multiplayer completo, com carretéis íngremes e raças loucas. A primeira parte do MadOut não foi ruim, mas esta é muito melhor e tem ainda mais funcionalidades. Entre as características importantes, pode-se notar um mundo completamente aberto, que pode ser explorado tanto a pé como em uma das centenas de carros únicos. Entre eles, por sinal, existem mundialmente famosos (como Chevrolet Camaro, Mustang, Audi R8) e russo (VAZ 2106, policial UAZ, “pão”).

DESCRIÇÃO DO MOD

Desativado a exibição de anúncios em vídeo obrigatórios (você ainda precisa assistir anúncios para receber recompensas).

O QUE HÁ DE NOVO

Adicionados novos modos de jogo, locais, profissões, veículos e roupas.

INFORMAÇÕES

Atualizado: 25/03/2024

Internet: Necessário

ROOT: Não necessário

Requer Android: 5.1 ou superior

Versão: 12.08

Oferecido por: MadOut Games BY

MadOut2 BigCityOnline APK MOD Sem Anúncios v 12.08

MadOut2 BigCityOnline APK MOD Sem Anúncios v 12.08

TUTORIAL

COMO INSTALAR (ATUALIZAR) MadOut2 BigCityOnline APK MOD Sem Anúncios

INFO: Para instalar uma versão modificada do jogo, é necessário remover a versão original para evitar erro de app não instalado.

Este apk Tudo-em-1 contém o original, o mod e o obb ao mesmo tempo e tudo é compactado em um único arquivo apk. Basta instalar o arquivo APK como de costume e o obb será descompactado automaticamente. Em seguida, quando você iniciar, poderá escolher o tipo de jogo (original ou mod). Você não pode alterar o tipo de jogo após a primeira inicialização. Se você nunca instalou arquivos APK antes, leia as instruções abaixo.

1 - Baixe o arquivo apk

2 - Execute a instalação usando qualquer gerenciador de arquivos (os arquivos baixados geralmente são colocados na pasta "Downloads")

3 - Se você deseja atualizar o aplicativo, instale o novo arquivo apk sem excluir o antigo. Caso contrário, o progresso não será salvo. Confira o tutorial clicando aqui.

DOWNLOAD

BAIXAR MadOut2 BigCityOnline APK MOD Sem Anúncios


BAIXE TAMBÉM


COMENTE