TERMOS MAIS PESQUISADOS
Fifa Youcine Spotify Minecraft Carro Free Fire Futebol GTA YouTube The sims Caminhão Moto Pou Subway

Harry Potter Hogwarts Mystery APK MOD v 5.7.2 (Mod Menu) Energia Infinita

12 de março de 2024

Harry Potter Hogwarts Mystery

Sinta-se como um verdadeiro mago

Harry Potter Hogwarts Mystery APK MOD (Mod Menu) Energia Infinita – Você foi escolhido para participar Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria! Embarcar em sua própria aventura neste tudo novo RPG ambientado no mundo bruxo, anos antes de Harry Potter recebeu sua carta de Hogwarts. Explorar quartos nunca antes visto de Castelo de Hogwarts e investigar mistérios antigos.

Aprender magia poderosa e conhecimento de professores Dumbledore, Snape, e muito mais. Duelo contra seus rivais e forjar alianças com novos amigos para ajudá-lo em suas aventuras. Como parte da etiqueta de chave de portal Jogos do WBIE, este jogo móvel inovador coloca você no centro de uma história totalmente nova no mundo dos bruxos.

DESCRIÇÃO DO MOD

MOD MENU

1 – Energia ilimitada (compra gratuita e não diminui) A energia comprada é permanente. Isso significa que você pode instalar o mod, comprar energia até o limite e continuar jogando com o jogo original. A energia ficará permanentemente guardada na sua conta, caso contrário, você pode aproveitar o recurso “Sem custo de energia” e não consumir energia quando usado;

2 – Gemas e moedas consomem 0: Faz com que Gemas e Moedas consumam 0. Significa que os preços são mostrados normais, mas você pode até comprar quando não tiver mais o suficiente. Mas consumirá se você tiver o suficiente. Pode não funcionar em tudo. Pode ser combinado com o recurso GC Cost 0 para fazer com que ele não consuma se você tiver o suficiente ou para fazê-lo funcionar talvez em mais conteúdo do que sozinho. Não combine para comprar energia.

3 – Desbloqueie itens da loja: O item que você quer tem um bloqueio de nível? Não se preocupe, você pode desbloqueá-lo com este recurso;

4 – Sem consumo de energia: Faça suas ações sem gastar energia;

5 –Sem Countrylock: Em alguns países, este jogo normalmente não é jogável, agora todos podem jogar;

6 – Sem detecção de trapaças: Isso não significa que você não pode ser banido por usar mods. Isso significa que o mod não foi detectado, você não será banido automaticamente apenas por entrar com o mod. Proibições para energia, gemas ou quaisquer outros hacks, é claro, ainda são possíveis. Cada mod contém o risco de ser banido.

7 – Sem detecção de trapaças: Isso não significa que você não pode ser banido por usar mods. Isso significa que o mod não foi detectado, você não será banido automaticamente apenas por entrar com o mod. Proibições para energia, gemas ou quaisquer outros hacks, é claro, ainda são possíveis. Cada mod contém o risco de ser banido.

NOTA:

Notebooks não são modificados;

Desbloquear itens da loja pode não funcionar para tudo;

Desbloquear itens da loja pode não funcionar para tudo;

– Não é recomendado ter quaisquer hacks habilitados enquanto o jogo está iniciando. Posso resultar em um erro de carregamento. Ative-os quando o jogo estiver totalmente carregado.

O QUE HÁ DE NOVO

Adicionado um novo evento;

Defeitos consertados.

INFORMAÇÕES

Atualizado: 12/03/2024

Internet: Necessário

ROOT: Não necessário

Requer Android: 5.0 ou superior

Versão: 5.7.2

Oferecido por: Jam City, Inc.

Harry Potter Hogwarts Mystery APK MOD v 5.7.2 (Mod Menu) Energia Infinita

Harry Potter Hogwarts Mystery APK MOD v 5.7.2 (Mod Menu) Energia Infinita

Harry Potter Hogwarts Mystery APK MOD v 5.7.2 (Mod Menu) Energia Infinita

TUTORIAL

INFO: Para instalar uma versão modificada do jogo, é necessário remover a versão original para evitar erro de app não instalado.

1 - Faça o download do arquivo APK: Se você deseja atualizar o aplicativo, instale o novo arquivo apk sem excluir o antigo. Caso contrário, o progresso não será salvo. Confira o tutorial clicando aqui.

2 - Permitir nas configurações instalar aplicativos de fontes desconhecidas (feito uma vez)

3 - Instale o apk (os arquivos baixados geralmente são colocados na pasta "Downloads")

4 - Execute o aplicativo

DOWNLOAD

O login com Facebook não está funcionando nesta nova versão, isso é uma limitação do próprio jogo contra mods, estamos trabalhando em uma solução em breve.

BAIXE TAMBÉM


COMENTE