Life of Boris: Super Slav v 1.0.499 apk mod DICAS INFINITAS


Nenhum comentário:


Life of Boris: Super Slav apk

Friends-Slavs, Gopnik e Gopnitz, bem-vindo à vida de Boris: Super Slav, o jogo oficial "The Life of Boris"! Aprenda a história da verdadeira origem de Boris, o rei dos shish kebabs! Ganhe o título Superlight para se qualificar para as Olimpíadas eslavas e competir com os eslavos em todo o mundo! Prepare-se para a excelente experiência de cheeki breeki, disponível para seus telefones slav! Você está esperando os hardbas com Anatoly e Sergey!

• Dicas infinitas, níveis de bônus e galeria estão abertas.


Internet: Não necessário

ROOT: Não necessário

Requer Android: 4.0.3 ou superior

Versão: 1.0.499

Oferecido por: SneakyBox





Para instalar uma versão modificada do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 - Faça o download do APK

2 - Instale o APK em seu Android

3 - Abra o jogo e seja feliz.

"Qualquer dúvida poste nos comentários"



Compartilhe com amigos

TUTORIAL COMO BAIXAR NO SITE: CLIQUE AQUI

COMO INSTALAR JOGOS COM OBB-DATA: CLIQUE AQUI
Qualquer modificação do arquivo APK viola a capacidade de sincronizar e salvar o progresso do jogo com os serviços do Google (Google Play) ou do Facebook. Para que o APK modificado tenha sincronização, algumas ações são necessárias.

FACEBOOK: Se você quiser entrar com sua conta do Facebook e estiver com problemas, desinstale o aplicativo do Facebook no seu dispositivo e faça login no jogo. Uma vez conectado, basta baixar o aplicativo do Facebook novamente via Google Play.

GOOGLE PLAY (ROOT): Para fazer login no Google Play, siga o tutorial (CLIQUE AQUI).
ATUALIZAR APK MOD SEM PERDER O PROGRESSO

Se a versão antiga do jogo foi baixada aqui no site, seu progresso será salvo. Caso contrário, seu progresso não será garantido. Baixe o apk atualizado e obb (se necessário) e instale sobre o antigo sem excluir nada.

"Este jogo está desatualizado? Solicite a atualização nos comentários."