TERMOS MAIS PESQUISADOS
Fifa Youcine Spotify Minecraft Carro Free Fire Futebol GTA YouTube The sims Caminhão Moto Pou Subway

Freedom v 3.1.2 APK

2 de maio de 2022

Freedom apk

Um programa para emular compras no aplicativo

Freedom APK é um aplicativo para Android que permitirá desbloquear os recursos premium de jogos populares gratuitamente. Obviamente, esta é uma ferramenta de hac-king que ignora o sistema de verificação de crédito do Google Play e usa um cartão de crédito falso para pagar os recursos premium. O cartão de crédito falso não possui crédito carregado, mas o aplicativo pode convencer a Play Store de que o dinheiro real foi pago.

O aplicativo não é legal e não pode ser encontrado no Google Play Store. Mas você pode usá-lo sem riscos, pois milhares de usuários estão usando este aplicativo. Para instalar o aplicativo, você precisa baixar o arquivo Freedom APK e instalá-lo diretamente. Outra coisa importante a lembrar: este aplicativo precisa de acesso root. Isso significa que se o seu Android não estiver enraizado, o Freedom APK não funcionará.

ROOT NECESSÁRIO

INFORMAÇÕES

Atualizado: 02/05/2022

ROOT: Necessário

Requer Android: 2.3.3 ou superior

Versão: 3.1.2

TUTORIAL

COMO INSTALAR (ATUALIZAR) Freedom

1 - Faça o download do arquivo APK: Se você deseja atualizar o aplicativo, instale o novo arquivo apk sem excluir o antigo. Caso contrário, o progresso não será salvo. Confira o tutorial clicando aqui.

2 - Permitir nas configurações instalar aplicativos de fontes desconhecidas (feito uma vez)

3 - Instale o apk (os arquivos baixados geralmente são colocados na pasta "Downloads")

4 - Execute o aplicativo

DOWNLOAD

BAIXAR Freedom


BAIXE TAMBÉM


COMENTE