TERMOS MAIS PESQUISADOS
Fifa Youcine Spotify Minecraft Carro Free Fire Futebol GTA YouTube The sims Caminhão Moto Pou Subway

Space Agency APK MOD Desbloqueado v 1.9.12

16 de fevereiro de 2024

Space Agency

Lance foguetes e satélites em um simulador colorido

Space Agency APK MOD Desbloqueado – é um simulador bastante interessante e colorido , onde você projetará satélites de forma independente, criará foguetes e os lançará, e então coordenará as ações do foguete no espaço sideral. Com a ajuda de foguetes, você pode conhecer o sistema solar, observar corpos cósmicos interessantes, descobrir quais parâmetros determinam o lançamento bem-sucedido de um foguete, que velocidade ele pode atingir e assim por diante. Você mesmo projetará foguetes, selecionando diversas peças, criando assim criações modernas e únicas.

Lançamento de foguetes e satélites

Você pode baixar a Agência Espacial gratuitamente no Android e gerenciar de forma independente sua própria agência espacial, criar e lançar foguetes no espaço sideral, produzir satélites e lançá-los na órbita da Terra. As principais características do jogo são facilidade de controle e jogabilidade arcade, a capacidade de criar foguetes e satélites a partir de vários componentes, observar o processo de lançamento em órbita ou no espaço sideral, estudar o sistema solar e coordenar foguetes no espaço, também como emoções incomparáveis ​​​​da oportunidade de tocar a tecnologia e criar de forma independente ônibus exclusivos para lançamento.

INFORMAÇÕES

Internet: Não necessário

ROOT: Não necessário

Requer Android: 4.0.3 ou superior

Versão: 1.9.12

Oferecido por: Nooleus

Space Agency APK MOD Desbloqueado v 1.9.12

Space Agency APK MOD Desbloqueado v 1.9.12

TUTORIAL

INFO: Para instalar uma versão modificada do jogo, é necessário remover a versão original para evitar erro de app não instalado.

1 - Faça o download do arquivo APK: Se você deseja atualizar o aplicativo, instale o novo arquivo apk sem excluir o antigo. Caso contrário, o progresso não será salvo. Confira o tutorial clicando aqui.

2 - Permitir nas configurações instalar aplicativos de fontes desconhecidas (feito uma vez)

3 - Instale o apk (os arquivos baixados geralmente são colocados na pasta "Downloads")

4 - Execute o aplicativo

DOWNLOAD


BAIXE TAMBÉM


COMENTE