TERMOS MAIS PESQUISADOS
Fifa Youcine Spotify Minecraft Carro Free Fire Futebol GTA YouTube The sims Caminhão Moto Pou Subway

Vizinhos do Inferno: Temporada 1 MOD COMPLETO 1.5.5

24 de novembro de 2020

Vizinhos do Inferno: Temporada 1 apk

Jogo clássico do início dos anos 2000

Vizinhos do Inferno: Temporada 1busca para dispositivos Android.

Desafios divertidos
Este incrível jogo combina vários gêneros de jogos populares e oferece horas de jogabilidade divertida e um ótimo humor durante todo o dia. Este jogo foi lançado para PC na distante década de 2000 e conquistou muitos fãs, agora você pode ver a magnífica adaptação do jogo clássico direto da tela do seu dispositivo Android. Em Neighbours From Hell: Season 1, você joga como um menino travesso, cujo objetivo é encontrar várias maneiras de irritar seu vizinho.

A mesma jogabilidade icônica e personagens familiares
Demonstre sua astúcia e coragem, encontre as maneiras mais incríveis de irritar seu vizinho, Coloque armadilhas, estrague sua comida, antena de TV, use fogos de artifício e muito mais. Mais de 14 episódios estarão disponíveis para você, onde o objetivo principal é entrar no apartamento do vizinho e causar estragos. Use a imaginação, mostre habilidade, esconda-se, avalie gráficos de desenhos animados de alta qualidade, uma trilha sonora engraçada, jogabilidade viciante e testes divertidos.

DESCRIÇÃO DO MOD

Versão completa comprada.

Internet: Não necessário

ROOT: Não necessário

Requer Android: 4.0 ou superior

Versão: 1.5.5

Oferecido por: HandyGames

Vizinhos do Inferno: Temporada 1 MOD COMPLETO 1.5.5

Vizinhos do Inferno: Temporada 1 MOD COMPLETO 1.5.5

Vizinhos do Inferno: Temporada 1 MOD COMPLETO 1.5.5

Vizinhos do Inferno: Temporada 1 MOD COMPLETO 1.5.5

COMO INSTALAR (ATUALIZAR) Vizinhos do Inferno: Temporada 1 apk mod [Versão completa comprada.]

INFO: Para instalar uma versão modificada do jogo, é necessário remover a versão original para evitar erro de app não instalado.

Este APK contém um obb interno. Basta instalar o arquivo APK e o obb será descompactado automaticamente. Observe que esta instalação leva mais tempo que o normal e requer mais memória interna livre e um pouco de RAM livre. Após a primeira descompactação, permita “Instalação de fontes desconhecidas”, isto é necessário para a instalação correta do jogo. Durante a primeira descompactação, o instalador pode emitir um erro devido à falta de RAM. Nesse caso, execute a instalação novamente. Se você nunca instalou arquivos APK antes, leia as instruções abaixo.

1 - Baixe o arquivo apk

2 - Execute a instalação usando qualquer gerenciador de arquivos (os arquivos baixados geralmente são colocados na pasta "Downloads")

3 - Se você deseja atualizar o aplicativo, instale o novo arquivo apk sem excluir o antigo. Caso contrário, o progresso não será salvo. Confira o tutorial clicando aqui.

Vizinhos do Inferno: Temporada 1 MOD COMPLETO 1.5.5

BAIXAR Vizinhos do Inferno: Temporada 1 apk mod [Versão completa comprada.]


BAIXE TAMBÉM


COMENTE