Bid Wars v 2.15.1 apk mod DINHEIRO + OURO INFINITO


BOTÃO ADS
Nenhum comentário:


Bid Wars apk

É hora de ganhar uma grana! Siga seus instintos para ser o grande vencedor desse sensacional jogo de leilão: vamos ver quem é mais esperto e mais rápido! Cubra os lances dos seus oponentes e lucre com o que você comprar! No Bid Wars, seu feeling é sua mais poderosa arma.



Adicionado mais de 200 novos itens

• Corrigidos erros


Atualizado: 27/05/2019

Internet: Não necessário

ROOT: Não necessário

Requer Android: 4.1 ou superior

Versão: 2.15.1

Oferecido por: Tapps Games





Para instalar uma versão modificada do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 - Faça o download do APK

2 - Instale o APK em seu Android

3 - Abra o jogo e seja feliz.

"Qualquer dúvida poste nos comentários"




TAGS: bid wars apk mod, bid wars apk mod 2019, bid wars dinheiro infinito 2019, bid wars apk mod, bid wars dicas, bid wars dinheiro infinito, bid wars pc, bid wars mod apk energy, bid wars atualizado


Compartilhe com amigos

TUTORIAL COMO BAIXAR NO SITE CLIQUE AQUI

COMO INSTALAR JOGOS COM OBB-DATA CLIQUE AQUI
Qualquer modificação do arquivo APK viola a capacidade de sincronizar e salvar o progresso do jogo com os serviços do Google (Google Play) ou do Facebook. Para que o APK modificado tenha sincronização, algumas ações são necessárias.

FACEBOOK: Se você quiser entrar com sua conta do Facebook e estiver com problemas, desinstale o aplicativo do Facebook no seu dispositivo e faça login no jogo. Uma vez conectado, basta baixar o aplicativo do Facebook novamente via Google Play.

GOOGLE PLAY (ROOT): Para fazer login no Google Play, siga o tutorial (CLIQUE AQUI).
ATUALIZAR APK MOD SEM PERDER O PROGRESSO

Se a versão antiga do jogo foi baixada aqui no site, seu progresso será salvo. Caso contrário, seu progresso não será garantido. Baixe o apk atualizado e obb (se necessário) e instale sobre o antigo sem excluir nada.

"Este jogo está desatualizado? Solicite a atualização nos comentários."