TERMOS MAIS PESQUISADOS
Fifa Youcine Spotify Minecraft Carro Free Fire Futebol GTA YouTube The sims Caminhão Moto Pou Subway

Angry Gran Run APK MOD Compras Grátis v 2.21.0

30 de setembro de 2022

Angry Gran Run apk

Vovó malvada

Angry Gran Run APK MOD Compras Grátis – é outro divertido corredor em que a avó é o personagem principal. Ela está tentando escapar do hospital psiquiátrico, e o jogador deve ajudá-la com isso. A jogabilidade não é muito diferente dos representantes típicos do gênero. O usuário precisa pular as armadilhas ou deslizar por baixo delas a tempo, virar e coletar moedas.

Angry Gran Run apk mod atualizado 2022 – a principal característica do projeto é a atmosfera maluca. Já que o personagem principal não está bem com sua cabeça, parecerá a ela que alienígenas e outras criaturas irreais agirão como obstáculos na estrada. Haverá também obstáculos bastante comuns na forma de carros. Correndo para a rua, você pode derrubar os curiosos e obter bônus adicionais por isso.

O jogo possui bons gráficos tridimensionais, uma trilha sonora divertida e a capacidade de atualizar as características e mudar a aparência da velha. Angry Gran Run é um bom representante do gênero que pode ajudar a passar o tempo.

DESCRIÇÃO DO MOD

Compras gratuitas com dinheiro real (é necessário Internet e autorização nos serviços do Google. Se os preços não forem carregados e os itens não forem comprados, pare completamente o jogo, exclua os dados da Play Store (você não precisará fazer login novamente) e reinicie o jogo jogos).

O QUE HÁ DE NOVO

Adicionados novos eventos.

INFORMAÇÕES

Atualizado: 30/09/2022

Internet: Necessário

ROOT: Não necessário

Requer Android: 4.4 ou superior

Versão: 2.21.0

Oferecido por: Ace Viral

Angry Gran Run APK MOD Compras Grátis v 2.21.0

Angry Gran Run APK MOD Compras Grátis v 2.21.0

Angry Gran Run APK MOD Compras Grátis v 2.21.0

TUTORIAL

COMO INSTALAR (ATUALIZAR) Angry Gran Run APK MOD Compras Grátis

INFO: Para instalar uma versão modificada do jogo, é necessário remover a versão original para evitar erro de app não instalado.

1 - Faça o download do arquivo APK: Se você deseja atualizar o aplicativo, instale o novo arquivo apk sem excluir o antigo. Caso contrário, o progresso não será salvo. Confira o tutorial clicando aqui.

2 - Permitir nas configurações instalar aplicativos de fontes desconhecidas (feito uma vez)

3 - Instale o apk (os arquivos baixados geralmente são colocados na pasta "Downloads")

4 - Execute o aplicativo

DOWNLOAD

BAIXAR Angry Gran Run APK MOD Compras Grátis


BAIXE TAMBÉM


COMENTE