TERMOS MAIS PESQUISADOS
Fifa Youcine Spotify Minecraft Carro Free Fire Futebol GTA YouTube The sims Caminhão Moto Pou Subway

Angry Birds Evolution APK MOD Dano Infinito v 2.9.14

20 de abril de 2023

Angry Birds Evolution APK MOD Dano Infinito

Entre na Ilha dos Pássaros

Angry Birds Evolution APK MOD Dano Infinito – Reunindo mais uma porção de novos personagens, além dos clássicos já conhecidos, Angry Birds Evolution traz um tipo de game diferente do título original da franquia, mas no mesmo estilo passatempo que os outros jogos. Nesse caso específico, você deve ter uma boa visão matemática para calcular as rebatidas das aves, assim como acontece no jogo de sinuca.

Você vai ser apresentado ao jogo por meio de um rápido tutorial. Nele, você vai aprender que pode controlar uma equipe de pássaros diversos que vão sendo desbloqueados durante sua aventura. É possível convocar até cinco aves para enfrentar os malvados porcos que tomaram conta dos ovos dos protagonistas.

BAIXE TAMBÉM: Angry Birds Transformers / Angry Birds 2

DESCRIÇÃO DO MOD

Seus pássaros são imortais e causam muito dano.

O QUE HÁ DE NOVO

Defeitos consertados.

INFORMAÇÕES

Atualizado: 20/04/2023

Internet: Necessário

ROOT: Não necessário

Requer Android: 5.0 ou superior

Versão: 2.9.14

Oferecido por: Rovio Entertainment Ltd

Angry Birds Evolution APK MOD Dano Infinito v 2.9.14

Angry Birds Evolution APK MOD Dano Infinito v 2.9.14

Angry Birds Evolution APK MOD Dano Infinito v 2.9.14

TUTORIAL

COMO INSTALAR (ATUALIZAR) Angry Birds Evolution APK MOD Dano Infinito

INFO: Para instalar uma versão modificada do jogo, é necessário remover a versão original para evitar erro de app não instalado.

Este apk Tudo-em-1 contém o original, o mod e o obb ao mesmo tempo e tudo é compactado em um único arquivo apk. Basta instalar o arquivo APK como de costume e o obb será descompactado automaticamente. Em seguida, quando você iniciar, poderá escolher o tipo de jogo (original ou mod). Você não pode alterar o tipo de jogo após a primeira inicialização. Se você nunca instalou arquivos APK antes, leia as instruções abaixo.

1 - Baixe o arquivo apk

2 - Execute a instalação usando qualquer gerenciador de arquivos (os arquivos baixados geralmente são colocados na pasta "Downloads")

3 - Se você deseja atualizar o aplicativo, instale o novo arquivo apk sem excluir o antigo. Caso contrário, o progresso não será salvo. Confira o tutorial clicando aqui.

DOWNLOAD

BAIXAR Angry Birds Evolution APK MOD Dano Infinito


BAIXE TAMBÉM


COMENTE