Drum Pads 24 - Music Maker v 3.6.0 apk mod DESBLOQUEADO


BOTÃO ADS
Nenhum comentário:


Drum Pads 24 apk

Electro Drum Pads 24 é um app para criar música com apenas a tela de seu Android. Como o nome sugere, você tem 24 diferentes tipos de sons para ajudar você a trabalhar em suas músicas.

O app basicamente mostra a você um painel com doze diferentes botões que você pode customizar para tocar qualquer som que você quiser. Combinando esses sons, você pode criar todos os tipos de músicas. E, se você compuser uma batida agradável, você pode gravá-lo e carregá-lo em qualquer rede social.

Electro Drum Pads 24 é um app de música muito divertido que talvez não permitirá que você crie uma obra prima... mas irá certamente mantê-lo entretido durante algum tempo.



Estabilidade aprimorada.


Atualizado: 12/08/2019

Internet: Não necessário

ROOT: Não necessário

Requer Android: 4.0.3 ou superior

Versão: 3.6.0

Oferecido por: Paul Lipnyagov


1 - Faça o download do APK

2 - Instale o APK em seu Android

3 - Abra o app e seja feliz.

"Qualquer dúvida poste nos comentários"



Compartilhe com amigos

TUTORIAL COMO BAIXAR NO SITE CLIQUE AQUI

COMO INSTALAR JOGOS COM OBB-DATA CLIQUE AQUI
Qualquer modificação do arquivo APK viola a capacidade de sincronizar e salvar o progresso do jogo com os serviços do Google (Google Play) ou do Facebook. Para que o APK modificado tenha sincronização, algumas ações são necessárias.

FACEBOOK: Se você quiser entrar com sua conta do Facebook e estiver com problemas, desinstale o aplicativo do Facebook no seu dispositivo e faça login no jogo. Uma vez conectado, basta baixar o aplicativo do Facebook novamente via Google Play.

GOOGLE PLAY (ROOT): Para fazer login no Google Play, siga o tutorial (CLIQUE AQUI).
ATUALIZAR APK MOD SEM PERDER O PROGRESSO

Se a versão antiga do jogo foi baixada aqui no site, seu progresso será salvo. Caso contrário, seu progresso não será garantido. Baixe o apk atualizado e obb (se necessário) e instale sobre o antigo sem excluir nada.

"Este jogo está desatualizado? Solicite a atualização nos comentários."