TERMOS MAIS PESQUISADOS
Fifa Youcine Spotify Minecraft Carro Free Fire Futebol GTA YouTube The sims Caminhão Moto Pou Subway

8 Ball Pool apk v 55.3.0

22 de fevereiro de 2024

8 Ball Pool apk

Bilhar interessante com regras especiais

8 Ball Pool apksimulador de bilhar moderno para dispositivos Android.

Regras especiais do jogo
O primeiro usuário a encaçapar a bola determina o tipo de bola para os dois oponentes. Os participantes devem encaçapar apenas suas bolas, caso contrário, um ponto é contado contra o oponente. A última bola a ser pontuada deve ser preta. Marcar o “oito” em qualquer outro período da partida é o mesmo que perder, então você deve ser extremamente cuidadoso. Uma certa quantidade de tempo é alocada para concluir uma jogada no 8 Ball Pool, cujo indicador é exibido ao lado do apelido no painel superior.

Não hesite, porque se você não executar uma jogada no tempo previsto, o movimento passa automaticamente para o oponente. Na versão móvel deste grande jogo, algumas coisas mudaram. Portanto, existe o conceito de “pedir um bolso”, quando um jogador designa um buraco no qual ele colocará a bola. Nos torneios mais difíceis, não há desenho da trajetória da passagem da bola.

O gerenciamento do aplicativo é bem pensado e claro, você pode se acostumar com ele literalmente desde os primeiros minutos do jogo. A direção do golpe é ajustada ao tocar na tela, e o golpe em si é realizado usando um indicador especial no canto inferior esquerdo da tela. Nas versões recentes, os desenvolvedores acrescentaram a capacidade de criar efeitos na bola, o que será apreciado por jogadores experientes.

O QUE HÁ DE NOVO

Correções e melhorias.

INFORMAÇÕES

Atualizado: 22/02/2024

Internet: Necessário

ROOT: Não necessário

Requer Android: 4.4 ou superior

Versão: 55.3.0

Oferecido por: Miniclip.com

8 Ball Pool apk v 55.3.0

8 Ball Pool apk v 55.3.0

8 Ball Pool apk v 55.3.0

1 - Faça o download do arquivo APK: Se você deseja atualizar o aplicativo, instale o novo arquivo apk sem excluir o antigo. Caso contrário, o progresso não será salvo. Confira o tutorial clicando aqui.

2 - Permitir nas configurações instalar aplicativos de fontes desconhecidas (feito uma vez)

3 - Instale o apk (os arquivos baixados geralmente são colocados na pasta "Downloads")

4 - Execute o aplicativo


BAIXE TAMBÉM


COMENTE