TERMOS MAIS PESQUISADOS
Fifa Youcine Spotify Minecraft Carro Free Fire Futebol GTA YouTube The sims Caminhão Moto Pou Subway

Fishdom Apk Grátis v 7.93.0

18 de março de 2024

Fishdom Apk Grátis

Nunca participou de Fishdom antes? Respire fundo e prepare-se para mergulhar num mundo de diversão submarina de agrupar 3

Fishdom Apk Grátis – um arcade colorido no gênero de três em linha para dispositivos Android.

Mergulhe no fundo do oceano
Você vai encontrar uma aventura fascinante e incrivelmente emocionante em toda a extensão do oceano, conhecer muitos animais marinhos engraçados, percorrer os níveis mais interessantes juntos, abrir novos aquários e fases de diferentes épocas. Equipar o mundo subaquático à vontade diretamente em seu smartphone Android, encontrar as decorações mais raras e criar seu próprio canto do mar pequeno, mas acolhedor. Uma enorme seleção de joias para todos os gostos e cores lhe dará a chance de se provar como um designer, o que o aquário será semelhante depende apenas de você. Dezenas de peixes engraçados povoarão seu aquário aconchegante, observem como eles se divertem se comunicando uns com os outros.

Jogabilidade e funcionalidades
Existem milhares de níveis únicos e viciantes com muitos reforços únicos, proporcionando-lhe uma vantagem distinta, resolvendo quebra-cabeças desafiantes e obtendo pontos e presentes valiosos. Realize tarefas diárias, colete pérolas junto com um pinguim bem-humorado, procure os tesouros preciosos no fundo do oceano com um companheiro de caranguejo e reduza novas habilidades junto com uma arraia amigável. Gaste seus pontos no arranjo de seu aquário, mostre a sua criatividade! Competir com jogadores de todo o mundo, ganhar torneios on-line emocionantes, obter prêmios e ter um monte de emoções brilhantes.

O QUE HÁ DE NOVO

Correção de erros e melhorias.

INFORMAÇÕES

Atualizado: 18/03/2024

Internet: Não necessário

ROOT: Não necessário

Requer Android: 4.4 ou superior

Versão: 7.93.0

Oferecido por: Playrix

Fishdom Apk Grátis v 7.93.0

Fishdom Apk Grátis v 7.93.0

TUTORIAL

COMO INSTALAR (ATUALIZAR) Fishdom Apk

1 - Faça o download do arquivo APK: Se você deseja atualizar o aplicativo, instale o novo arquivo apk sem excluir o antigo. Caso contrário, o progresso não será salvo. Confira o tutorial clicando aqui.

2 - Permitir nas configurações instalar aplicativos de fontes desconhecidas (feito uma vez)

3 - Instale o apk (os arquivos baixados geralmente são colocados na pasta "Downloads")

4 - Execute o aplicativo

DOWNLOAD

BAIXAR Fishdom Apk


BAIXE TAMBÉM


COMENTE