TERMOS MAIS PESQUISADOS
Fifa Youcine Spotify Minecraft Carro Free Fire Futebol GTA YouTube The sims Caminhão Moto Pou Subway

Car Simulator 2 APK MOD Dinheiro Infinito v 1.50.31

18 de abril de 2024

Car Simulator 2 APK MOD Dinheiro Infinito

Um dos melhores simuladores de carros

Car Simulator 2 Dinheiro Infinito e tudo desbloqueado  – simulador de corrida para dispositivos Android. 

Novo nível 
Um dos simuladores de carros mais realistas para Android, que lhe permitirá mergulhar na atmosfera das corridas noturnas e estar mais próximo da cultura automotiva do que nunca. Espera-se pelo grande mundo aberto, mais de 20 carros únicos, inclusive a indústria automobilística russa, a física realista do comportamento do carro, o jogo único com um grande número de oportunidades e um modo multiplayer fascinante. 

Jogue com amigos 
Crie o seu próprio clube de carro com os seus amigos, passeie pela cidade, participe em corridas malucas, explore a metrópole e ganhe a reputação de ser o melhor piloto! Este jogo permitirá um olhar mais atento à estrutura do carro, você pode controlar todos os seus mecanismos, incluindo faróis e piscas. 

Ganhar dinheiro em corridas para gastá-lo em carros novos, tuning, personalização ou ir apenas roubar os detalhes necessários de outros jogadores, a escolha é sua. Cuidado com a polícia e não se esqueça de reabastecer combustível a tempo, ganhar dinheiro trabalhando em um táxi ou trabalhando com a máfia e não se esqueça de subornos.

DESCRIÇÃO DO MOD

Dinheiro e desenhos sem fim;
Você pode obter coisas grátis sem assistir a anúncios (funciona sem Internet e com a desativação do anúncio adquirido);
Compras gratuitas com dinheiro real (após aparecer a janela de pagamento, feche-a pressionando o botão Voltar do seu aparelho);
Você pode abrir todo o conteúdo clicando no botão Desbloquear tudo na loja (sem necessidade de concluir tarefas).

Para que as 2 últimas funcionalidades do mod funcionem, você precisa da Internet e autorização nos serviços do Google, se os preços não forem carregados e os itens não forem comprados, pare completamente o jogo, exclua os dados da Play Store (você não terá para fazer login novamente) e reinicie o jogo.

O QUE HÁ DE NOVO

Novos carros e tarefas foram adicionados.

INFORMAÇÕES

Atualizado: 18/04/2024

Internet: Não necessário

ROOT: Não necessário

Requer Android: 6.0 ou superior

Versão: 1.50.31

Oferecido por: OppanaGames FZC LLC

Car Simulator 2 APK MOD Dinheiro Infinito v 1.50.31

Car Simulator 2 APK MOD Dinheiro Infinito v 1.50.31

TUTORIAL

COMO INSTALAR (ATUALIZAR) Car Simulator 2 APK MOD Dinheiro Infinito

INFO: Para instalar uma versão modificada do jogo, é necessário remover a versão original para evitar erro de app não instalado.

Este apk Tudo-em-1 contém o original, o mod e o obb ao mesmo tempo e tudo é compactado em um único arquivo apk. Basta instalar o arquivo APK como de costume e o obb será descompactado automaticamente. Em seguida, quando você iniciar, poderá escolher o tipo de jogo (original ou mod). Você não pode alterar o tipo de jogo após a primeira inicialização. Se você nunca instalou arquivos APK antes, leia as instruções abaixo.

1 - Baixe o arquivo apk

2 - Execute a instalação usando qualquer gerenciador de arquivos (os arquivos baixados geralmente são colocados na pasta "Downloads")

3 - Se você deseja atualizar o aplicativo, instale o novo arquivo apk sem excluir o antigo. Caso contrário, o progresso não será salvo. Confira o tutorial clicando aqui.

DOWNLOAD

BAIXAR Car Simulator 2 APK MOD Dinheiro Infinito


BAIXE TAMBÉM


COMENTE