TERMOS MAIS PESQUISADOS
Fifa Youcine Spotify Minecraft Carro Free Fire Futebol GTA YouTube The sims Caminhão Moto Pou Subway

Crowd City APK MOD (Mod Menu) v 2.3.9

30 de junho de 2022

Crowd City

Um divertido jogo de arcade onde você luta contra uma multidão

Crowd City APK MOD (Mod Menu) – é um jogo de arcade moderno, brilhante e divertido para Android, que será um excelente entretenimento para jogadores de qualquer idade, onde e quando quiserem!

Neste jogo fascinante, você se depara com uma tarefa bastante interessante – é engraçado reunir uma enorme multidão de pessoas para enfrentar a mesma multidão, não é? Mas não relaxe antes do tempo, porque você, como líder do exército, tem que reunir mais pessoas do que o inimigo para vencer em uma luta, mas essa tarefa não é tão simples. Você pode baixar o divertido jogo arcade Crowd City no Android gratuitamente e se tornar um verdadeiro líder, colocar o máximo de pessoas possível nas ruas e destruir a multidão do adversário, assistir a luta e se tornar um vencedor!

Você encontrará uma jogabilidade sem precedentes e incrivelmente divertida que lhe proporcionará um mar de emoções brilhantes, controles simples de um toque, personagens vívidos e engraçados, gráficos 3D de alta qualidade e um quadro de líderes on-line bem desenvolvido onde você poderá competir com exércitos de outros jogadores do mundo todo. Divirta-se dirigindo uma multidão de cidadãos ferozes no arcade divertido da Crowd City.

DESCRIÇÃO DO MOD

Você pode obter coisas grátis sem assistir a anúncios;

MOD MENU

• Depois de iniciar o jogo, clique no botão redondo no canto superior esquerdo para abrir o mod menu com a possibilidade de congelar o tempo.

O QUE HÁ DE NOVO

Defeitos consertados.

INFORMAÇÕES

Atualizado: 30/06/2022

Internet: Não necessário

ROOT: Não necessário

Requer Android: 5.0 ou superior

Versão: 2.3.9

Oferecido por: VOODOO

Crowd City APK MOD (Mod Menu) v 2.3.9

Crowd City APK MOD (Mod Menu) v 2.3.9

Crowd City APK MOD (Mod Menu) v 2.3.9

TUTORIAL

COMO INSTALAR (ATUALIZAR) Crowd City APK MOD (Mod Menu)

INFO: Para instalar uma versão modificada do jogo, é necessário remover a versão original para evitar erro de app não instalado.

1 - Faça o download do arquivo APK: Se você deseja atualizar o aplicativo, instale o novo arquivo apk sem excluir o antigo. Caso contrário, o progresso não será salvo. Confira o tutorial clicando aqui.

2 - Permitir nas configurações instalar aplicativos de fontes desconhecidas (feito uma vez)

3 - Instale o apk (os arquivos baixados geralmente são colocados na pasta "Downloads")

4 - Execute o aplicativo

DOWNLOAD

BAIXAR Crowd City APK MOD (Mod Menu)


BAIXE TAMBÉM


COMENTE