TERMOS MAIS PESQUISADOS
Fifa Youcine Spotify Minecraft Carro Free Fire Futebol GTA YouTube The sims Caminhão Moto Pou Subway

Construction Simulator 3 APK MOD Dinheiro Infinito v 1.2 B1088

4 de março de 2022

Construction Simulator 3 apk

Continuação do simulador de construção mais popular

Construction Simulator 3 APK MOD Dinheiro Infinito – a continuação do melhor simulador de construção para dispositivos Android.

Na nova versão deste incrível simulador estará à sua disposição uma incrível quantidade de equipamentos de construção, assim como muitas tarefas, projetos e missões interessantes. Escolha um personagem, dê a ele um nome e o nome da sua futura empresa e comece seu negócio de construção a partir do zero. Você pode baixar o simulador de construção 3 no Android e gerenciar todos os tipos de equipamentos de construção, construir vários edifícios, estruturas, pontes complexas e executar tarefas interessantes. Agora você tem a oportunidade de assistir e aproveitar o jogo desde o cockpit, bem como receber emoções do gerenciamento de vários equipamentos.

Assinar contratos, assumir sob sua liderança a implementação de projetos interessantes, como shopping centers, edifícios residenciais, pontes, estradas, etc. Você encontrará uma ampla seleção de equipamentos de construção, a possibilidade de adquirir mais 70 missões e tarefas interessantes, além de jogabilidade viciante. Tente você mesmo como o dono de uma empresa de construção civil e desenvolva seu negócio no melhor simulador de Construção Simulator 3.

Se o jogo escrever sobre a licença errada, significa que não encontrou o arquivo de cache. Para corrigir (configuração de cache manual):

1 – Feche completamente o jogo;

2 – Se houver uma pasta /sdcard/Android/obb/com.astragon.cs3/ – exclua todos os arquivos dela;

3 – Crie uma pasta /sdcard/Android/obb/com.astragon.cs3/ se ainda não estiver criada;

4 – Descompacte o conteúdo do arquivo com.astragon.cs3.zip para /sdcard/Android/obb/com.astragon.cs3/ (há um arquivo main.1088.com.astragon.cs3.obb dentro do arquivo, após a descompactação adequada , seu caminho completo será /sdcard /Android/obb/com.astragon.cs3/main.1088.com.astragon.cs3.obb);

5 – Comece o jogo.

INFORMAÇÕES

Atualizado: 04/03/2022

Internet: Necessário

ROOT: Não necessário

Requer Android: 5.0 ou superior

Versão: 1.2 B1088

Oferecido por: astragon Entertainment GmbH

Construction Simulator 3 APK MOD Dinheiro Infinito v 1.2 B1088

Construction Simulator 3 APK MOD Dinheiro Infinito v 1.2 B1088

TUTORIAL

COMO INSTALAR (ATUALIZAR) Construction Simulator 3 APK MOD Dinheiro Infinito

INFO: Para instalar uma versão modificada do jogo, é necessário remover a versão original para evitar erro de app não instalado.

Este apk Tudo-em-1 contém o original, o mod e o obb ao mesmo tempo e tudo é compactado em um único arquivo apk. Basta instalar o arquivo APK como de costume e o obb será descompactado automaticamente. Em seguida, quando você iniciar, poderá escolher o tipo de jogo (original ou mod). Você não pode alterar o tipo de jogo após a primeira inicialização. Se você nunca instalou arquivos APK antes, leia as instruções abaixo.

1 - Baixe o arquivo apk

2 - Execute a instalação usando qualquer gerenciador de arquivos (os arquivos baixados geralmente são colocados na pasta "Downloads")

3 - Se você deseja atualizar o aplicativo, instale o novo arquivo apk sem excluir o antigo. Caso contrário, o progresso não será salvo. Confira o tutorial clicando aqui.

DOWNLOAD

BAIXAR Construction Simulator 3 APK MOD Dinheiro Infinito


BAIXE TAMBÉM


COMENTE