TERMOS MAIS PESQUISADOS
Fifa Youcine Spotify Minecraft Carro Free Fire Futebol GTA YouTube The sims Caminhão Moto Pou Subway

Rebel Inc. APK MOD Premium / Desbloqueado v 1.16.1

14 de dezembro de 2023

Rebel Inc. apk

Simulador estratégico exclusivo dos criadores de Plague Inc.

Rebel Inc. APK MOD Premium / Desbloqueado – incrível simulador estratégico para dispositivos android dos criadores do aclamado Plague Inco que permitirá que você se sinta no papel do atual governante de todo o estado.

Aqui, a escolha é sua: torne-se um diplomata e atinja seus objetivos exclusivamente por meios pacíficos, ou vá para a guerra e capture estados inteiros! Nesta estratégia empolgante, você, como governante, terá que estabilizar a situação política em várias áreas do seu estado e, como alavanca, terá toda uma gama de possibilidades: financiar grupos militares para reprimir revoltas populares. Você pode baixar este incrível simulador de estratégia Rebel Inc. apk mod no Android. e fortaleçam seu poder de várias maneiras, criar alianças e governar os governadores de regiões individuais, cada um com suas próprias habilidades, o que pode ser uma grande vantagem para você.

O jogo tem um complexo algoritmo de narrativa que responderá a todas as suas decisões e ajustará o mundo a elas, assim como um mundo único e completamente elaborado, criado através de observações escrupulosas e dos esforços dos autores. Você encontrará uma jogabilidade única, gráficos altamente detalhados, controles simples e emoções incríveis. Você é capaz de suprimir e parar o fogo flamejante da guerra em seus territórios no Rebel Inc.?

DESCRIÇÃO DO MOD

Premium adquirido e todo o conteúdo pago (mapas, governadores, truques e conselheiros).

O QUE HÁ DE NOVO

O jogo ficou melhor para Android 13.

INFORMAÇÕES

Atualizado: 14/12/2023

Internet: Não necessário

ROOT: Não necessário

Requer Android: 4.4 ou superior

Versão: 1.16.1

Oferecido por: Ndemic Creations

TUTORIAL

COMO INSTALAR (ATUALIZAR) Rebel Inc. APK MOD Premium / Desbloqueado

INFO: Para instalar uma versão modificada do jogo, é necessário remover a versão original para evitar erro de app não instalado.

1 - Faça o download do arquivo APK: Se você deseja atualizar o aplicativo, instale o novo arquivo apk sem excluir o antigo. Caso contrário, o progresso não será salvo. Confira o tutorial clicando aqui.

2 - Permitir nas configurações instalar aplicativos de fontes desconhecidas (feito uma vez)

3 - Instale o apk (os arquivos baixados geralmente são colocados na pasta "Downloads")

4 - Execute o aplicativo

DOWNLOAD

BAIXAR Rebel Inc. APK MOD Premium / Desbloqueado


BAIXE TAMBÉM


COMENTE