TERMOS MAIS PESQUISADOS
Fifa Youcine Spotify Minecraft Carro Free Fire Futebol GTA YouTube The sims Caminhão Moto Pou Subway

Agent Alice APK MOD Dinheiro Infinito v 1.2.49

1 de dezembro de 2022

Agent Alice APK MOD Dinheiro Infinito

Ajude Alice Wallace a resolver mistérios

Agent Alice é um jogo de aventura em que você tem que encontrar objetos escondidos no papel de Alice Wallace, que está encarregada de resolver os mistérios mais complicados.

A jogabilidade no Agent Alice é dividida em duas partes muito diferentes. O primeiro é baseado em encontrar objetos ocultos que estão espalhados por toda a cena. E você tem que fazer isso rápido, desafiando suas habilidades visuais. Na segunda parte do jogo, você tem que provar sua inteligência resolvendo quebra-cabeças, o jogo é semelhante ao Criminal Case.

Um dos pontos fortes do Agente Alice é o seu design meticuloso e seus belos gráficos, que apresentam obras de arte da ilustradora Daniela Uhlig. Explorar algumas das cenas do jogo e interagir com o resto dos personagens é um verdadeiro prazer, especialmente se você levar em consideração que o diálogo também é muito bem feito.

Agente Alice é um excelente jogo de aventura, que é excelente em todos os aspectos. Um grande título que os fãs do gênero vão adorar, assim como qualquer um que esteja procurando por um bom game.

DESCRIÇÃO DO MOD

• Cash infinito;

Você pode comprar energia e dicas usando dinheiro ilimitado.

INFORMAÇÕES

Atualizado: 01/12/2022

Internet: Necessário

ROOT: Não necessário

Requer Android: 4.0.3 ou superior

Versão: 1.2.49

Oferecido por: Wooga

TUTORIAL

COMO INSTALAR (ATUALIZAR) Agent Alice APK MOD Dinheiro Infinito

INFO: Para instalar uma versão modificada do jogo, é necessário remover a versão original para evitar erro de app não instalado.

1 - Faça o download do arquivo APK: Se você deseja atualizar o aplicativo, instale o novo arquivo apk sem excluir o antigo. Caso contrário, o progresso não será salvo. Confira o tutorial clicando aqui.

2 - Permitir nas configurações instalar aplicativos de fontes desconhecidas (feito uma vez)

3 - Instale o apk (os arquivos baixados geralmente são colocados na pasta "Downloads")

4 - Execute o aplicativo

DOWNLOAD

BAIXAR Agent Alice APK MOD Dinheiro Infinito


BAIXE TAMBÉM


COMENTE