TERMOS MAIS PESQUISADOS
Fifa Youcine Spotify Minecraft Carro Free Fire Futebol GTA YouTube The sims Caminhão Moto Pou Subway

Los Angeles Crimes APK MOD Munição Infinita v 1.7.1

29 de novembro de 2023

Los Angeles Crimes

Jogo de tiro online em um mundo aberto

Los Angeles Crimes APK MOD Munição Infinita – versão de teste do GTA 5

Este jogo é uma prova viva de que é perfeitamente possível fazer um bom análogo de alta qualidade do GTA 5 para android! De todas as variedades de clones de Grand Theft Auto, esse é o mais plausível – não é de se estranhar que o Los Angeles Crimes use modelos reais do GTA 5.

Esta é uma versão beta que lhe permite apreciar todas as delícias de gráficos realistas e ver no seu smartphone algo que antes era possível apenas em consoles topo de linha e computadores de última geração. Neste beta, uma pequena área está disponível, onde você pode andar, andar em carros e motos, pular de trampolins, etc.

Esta é uma versão de teste! Não há missões e um mundo aberto. Apenas um pequeno pedaço de terra, algumas armas e vários veículos para apreciar a física, os gráficos e a credibilidade deste GTA 5.

O QUE HÁ DE NOVO

Editor otimizado;

Defeitos consertados.

INFORMAÇÕES

Atualizado: 29/11/2023

Internet: Não necessário

ROOT: Não necessário

Requer Android: 4.4 ou superior

Versão: 1.7.1

Oferecido por: RAIN CITY STUDIO

TUTORIAL

COMO INSTALAR (ATUALIZAR) Los Angeles Crimes APK MOD Munição Infinita

INFO: Para instalar uma versão modificada do jogo, é necessário remover a versão original para evitar erro de app não instalado.

Este apk Tudo-em-1 contém o original, o mod e o obb ao mesmo tempo e tudo é compactado em um único arquivo apk. Basta instalar o arquivo APK como de costume e o obb será descompactado automaticamente. Em seguida, quando você iniciar, poderá escolher o tipo de jogo (original ou mod). Você não pode alterar o tipo de jogo após a primeira inicialização. Se você nunca instalou arquivos APK antes, leia as instruções abaixo.

1 - Baixe o arquivo apk

2 - Execute a instalação usando qualquer gerenciador de arquivos (os arquivos baixados geralmente são colocados na pasta "Downloads")

3 - Se você deseja atualizar o aplicativo, instale o novo arquivo apk sem excluir o antigo. Caso contrário, o progresso não será salvo. Confira o tutorial clicando aqui.

DOWNLOAD

BAIXAR Los Angeles Crimes APK MOD Munição Infinita


BAIXE TAMBÉM


COMENTE