TERMOS MAIS PESQUISADOS
Fifa Youcine Spotify Minecraft Carro Free Fire Futebol GTA YouTube The sims Caminhão Moto Pou Subway

Subway Surfers APK MOD Dinheiro Infinito v 3.26.1

18 de março de 2024

Subway Surfers APK MOD Dinheiro Infinito

O corredor mais popular e colorido. Baixe Subway Surfers para Android

Jogo Subway Surf infinito  – Obviamente, o Subway Surf para Android é o jogo mais popular do gênero corredor na loja oficial da Google Play. Ao longo de sua história, o jogo coletou mais de 100.000.000 de downloads em todo o mundo. Não perca seu tempo também.

Na história, você interpreta o papel de um garoto que foge da polícia no metrô, pulando de carros em carros e esquivando-se de trens que se aproximam. Sua tarefa é coletar moedas durante sua corrida, gastando as quais você pode comprar novos personagens, novos patins ou aumentar os níveis de suas habilidades. O jogo tem gráficos HD coloridos e animados.

Você está pronto para uma perseguição sem fim no seu celular?
Há uma coisa que precisa ser confirmada desde o início: esse jogo é ótimo!

Este gênero não é novo. A corrida sem fim é uma das formas populares de jogo em plataformas móveis desde o início devido aos seus controles intuitivos, dinâmicos e simples de um toque. Havia inúmeras séries de jogos de corrida chamados paredes, como Temple Run, Minion Rush: Running Game, Angry Gran Run… A beleza desses jogos é que todos eles criam uma situação de história razoável, resultando no personagem… não poder parar.

Um dos jogos que pessoalmente considero ainda mais realista, mais razoável para uma corrida sem fim é Subway Surfers. Se você gosta deste gênero, definitivamente não pode perder este jogo colorido e atraente.

História

A situação em Subway Surfers é bastante dramática desde o início. Você não irritará mais macacos furiosos roubando estátuas de deuses em templos como Temple Run, e não terá mais que lutar como a velha senhora em Angry Gran Run, mas desta vez, garoto travesso – você fugirá dos policiais furiosos que o perseguem. você. A perseguição acontece tendo como pano de fundo trilhos de trem com objetos coloridos bloqueando o caminho e inúmeras moedas de ouro como “alimento” para o personagem. Sem mencionar que grande parte da emoção dos jogadores vem dos veículos que você coleta ao longo do caminho.

Esses novos elementos rapidamente transformaram Subway Surfers em um jogo envolvente e interminável que vale a pena jogar, criando muitas experiências inesquecíveis para bilhões de jogadores em todo o mundo.

Gráficos coloridos e música emocionante

Usando todas as cores brilhantes, modernas e futuristas, Subway Surfers dá aos jogadores uma sensação de energia total – desde a criação do personagem, o contexto circundante até a mudança de tons na estrada. Às vezes, sua visão fica de cabeça para baixo, girando como se você estivesse preso em um labirinto de flores enquanto joga Subway Surfers.

A música vibrante e agitada da cidade também deixa um gosto difícil de se livrar, mesmo depois de jogar Subway Surfers muitas vezes.

Falando em sucesso, talvez as cores, os gráficos brilhantes e a atmosfera jubilosa trazida pela música de Subway Surfers tenham desempenhado um papel importante, parece ainda mais forte que os famosos jogos de corrida sem fim.

Este jogo é fácil de jogar, mas difícil de chegar longe

Você é uma criança ativa e travessa que adora colorir vagões de trem. Você quer correr pelos trilhos, mas o inspetor está no seu caminho. Este severo inspetor e seu cão feroz estão constantemente perseguindo você. Então a corrida começa.

Para escapar do feroz inspetor, você terá que correr rápido, superar muitos obstáculos nos trilhos, pular vagões de trem, coletar muitas moedas de ouro pelo caminho para melhorar e desbloquear personagens. Colete também todos os itens estranhos que aumentam a força do personagem ou fornecem veículos. Todo esse processo não parecerá estranho para quem já jogou outros jogos de corrida sem fim.

E assim como qualquer outro jogo que você já jogou, Subway Surfers é um jogo fácil de se acostumar, mas difícil de dominar. Você pode entrar no jogo facilmente porque os controles são quase impossíveis de dificultar qualquer pessoa envolvida no jogo. Mas nem todos conseguem se concentrar para correr longe, ganhar muitos pontos, receber bônus constantemente e ter veículos novos em mãos. Você deve ser rápido e observador, além de ter paciência e reflexos elevados.

Basta colidir com qualquer obstáculo na estrada ou cair em um buraco, cair do teto do trem e você perderá imediatamente a vida. Durante a jornada interminável de Subway Surfers, você terá que evitar trens constantemente, pular obstáculos, correr rápido e se espremer pelas brechas para coletar moedas de ouro e itens preciosos. Todos estes fenómenos estão a tornar-se mais frequentes e a complexidade aumenta. Um momento de descuido e você poderá pagar com a vida.

Boosters irão ajudá-lo a avançar mais!

Há duas coisas que você não deve perder enquanto estiver correndo: moedas de ouro e power-ups. As moedas de ouro coletadas podem ser usadas para desbloquear novos personagens, comprar skins adicionais para personagens ou aumentar o tempo de uso de itens.

Boosters em Subway Surfers podem ser Jetpacks para ajudá-lo a voar alto, Hoverboards para surfar em carruagens, Tênis para pular mais alto até o topo das carruagens facilmente, Ímãs para ajudar a atrair moedas de ouro sem tocá-las diretamente, ou é a Estrela que dobra a pontuação.

Além desses itens, às vezes caixas de presentes misteriosas aparecem na estrada, personagens caem em algum lugar. Lembre-se de não perder essas coisas estranhas. Porque eles irão ajudá-lo a desbloquear rapidamente novos personagens no jogo.

Personagens

Nosso Jake não está sozinho. Ele tem muitos amigos interessantes que o acompanham em sua jornada para “colorir o trem”. Ao usar moedas, você desbloqueará gradualmente outros personagens do Subway Surfers, como Lucy, King, Tugbot, Ninja, Frank, com visuais impressionantes. Além disso, Dino é um personagem especial. Ao conectar-se à sua conta do Facebook, você obterá este lindo dinossauro totalmente gratuito. Alguns personagens, como Spike, exigem que você colete 1.000 rádios para serem desbloqueados.

Colecionar personagens é o objetivo da maioria dos jogadores do Subway Surfers, assim como a motivação para cada corrida. A cada temporada, Subway Surfers apresenta personagens cada vez mais interessantes para você explorar. Não perca!

Hoverboard

Os hoverboards ajudam você a se mover com mais rapidez e segurança. O que você talvez não saiba é que ao usar uma prancha você não pode cair. Mesmo se você colidir com o trem, você apenas perderá o estado do hoverboard e continuará a perseguição sem fim.

Então, em teoria, se você usa uma prancha o tempo todo, você é completamente imortal. Use nosso Subway Surfers MOD APK com inúmeros hoverboards disponíveis para você.

Sistema de missão

Subway Surfers não apenas corre contra um policial, mas também tenta enriquecer a jogabilidade criando uma série de missões secundárias bastante atraentes. Cada vez que você iniciar, você receberá uma tarefa exibida na tela. Completar essas missões lhe dará uma pontuação muito alta, encurtando o caminho de acumulação para desbloquear novos personagens e acessórios.

Subway Surfers também permite competir com seus amigos no Facebook, convidá-lo para jogar e compartilhar os resultados para ver quem corre mais longe nas redes sociais. Não é novidade, mas esse formato também ajuda a adicionar drama ao jogo.

Como ficar com dinheiro infinito no Subway surf?

A melhor maneira de conseguir dinheiro e chaves no Subway Surfers é utilizando mod ou comprando na loja oficial do jogo.

Como colocar hack no Subway Surf 2024?

Basta baixar o apk mod clicando no botão de download abaixo da postagem para conseguir muitas moedas e chaves, totalmente seguro e prático.

Qual o personagem mais raro do Subway Surfers?

Personagens mais raros do Subway Surfers: Zombie Jake , Elf Tricky, Rabbot, Monkbot.

DESCRIÇÃO DO MOD

Dinheiro infinito, chaves, hoverboards e reforços;

Compras gratuitas com dinheiro real (se aparecer algum erro, feche a janela de pagamento);

Você pode obter itens gratuitos sem assistir a anúncios;

Mudar de personagem e tabuleiro irá desbloquear todos os personagens com skins e tabuleiro;

MOD MENU

1 – Você pode pular um número infinito de vezes;
2 – Respawn automático;
3 – Mudança rápida de faixa;
4 – Imortalidade;
5 – Tocar duas vezes na tela dará power-ups (ímã de moeda, jetpack, super tênis, multiplicador de pontuação dupla).

O QUE HÁ DE NOVO

O jogo agora se passa em Las Vegas;
Defeitos consertados.

INFORMAÇÕES

Atualizado: 18/03/2024

Internet: Não necessário

ROOT: Não necessário

Requer Android: 5.1 ou superior

Versão: 3.26.1

Oferecido por: SYBO Games

Subway Surfers APK MOD Dinheiro Infinito v 3.26.1

TUTORIAL

INFO: Para instalar uma versão modificada do jogo, é necessário remover a versão original para evitar erro de app não instalado.

1 - Faça o download do arquivo APK: Se você deseja atualizar o aplicativo, instale o novo arquivo apk sem excluir o antigo. Caso contrário, o progresso não será salvo. Confira o tutorial clicando aqui.

2 - Permitir nas configurações instalar aplicativos de fontes desconhecidas (feito uma vez)

3 - Instale o apk (os arquivos baixados geralmente são colocados na pasta "Downloads")

4 - Execute o aplicativo

DOWNLOAD


BAIXE TAMBÉM


COMENTE