Galaxy on Fire 2 HD v 2.0.16 apk mod DESBLOQUEADO + DINHEIRO INFINITO


ads


Galaxy on Fire 2 HD apk

Um incrível simulador espacial sobre as aventuras de Keith T. Maxwell, que, devido a danos nos detalhes de uma nave, entraram no futuro, chegando a um final completamente diferente da galáxia. Um alienígena local o encontra quase sem vida e lhe dá um emprego, embora isso aconteça contra sua vontade.

O personagem principal tem a chance de se levantar. Ele começa a ganhar um centavo em mineração, mas seu sangue de combate não lhe dá descanso, e ele realmente quer voltar para casa. Juntamente com o herói do jogo, você começa sua jornada ao redor da galáxia e executa várias tarefas no transporte de passageiros, limpando o sistema de detritos e realizando uma busca por piratas.

DESCRIÇÃO DO MOD

APK MOD 1: comprado todos os DLC pagos

• APK MOD 2: todos os DLC pagos são comprados, e também há créditos infinitos


Internet: Não necessário

ROOT: Não necessário

Requer Android: 4.1 ou superior

Versão: 2.0.16

Oferecido por: Deep Silver





Para instalar uma versão modificada do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 - Faça o download do APK e do OBB-DATA

2 - Instale o apk em seu Android

3 - Com a instalação finalizada não abra o jogo ANTES de colocar o OBB-DATA, se você abrir o MOD não funcionará

4 - Extraia o OBB-DATA usando o aplicativo RAR ou o gerenciador de arquivos de sua preferência e copie a pasta extraída para seu SD em "Android/obb/"

5 - Abra o jogo e seja feliz.

"Qualquer dúvida poste nos comentários"




TAGS: galaxy on fire 2 valkyrie supernova apk, galaxy on fire 2 apk + data, galaxy on fire 2 apk mod, galaxy on fire 2 apk full version, galaxy on fire 1 apk, galaxy on fire 2 addons apk, galaxy on fire 2 android, galaxy on fire 2 dinheiro infinito


Compartilhe com amigos

TUTORIAL COMO BAIXAR NO SITE CLIQUE AQUI

COMO INSTALAR JOGOS COM OBB-DATA CLIQUE AQUI

"Este jogo está desatualizado? Solicite a atualização nos comentários."