Criminal Case v 2.26 apk mod DICAS + ENERGIA INFINITA


BOTÃO ADS
Nenhum comentário:


Criminal Case apk

Expandir o crime mais misterioso, se sentir famoso detetive e encontrar o assassino, o jogo foi criado com base na série de filmes, você também no lugar com o seu colega de trabalho terá de ser resolvido e pegar criminosos. E quanto a este passado para resolver uma variedade de quebra-cabeças e resolvê-los no menor tempo possível. O jogo ganhou uma enorme quantidade de fãs, e não apenas os amantes de novelas. Junte-se a eles.


Atualizado: 11/02/2019

Internet: Não necessário

ROOT: Não necessário

Requer Android: 4.0.3 ou superior

Versão: 2.26

Oferecido por: Pretty Simple



Para instalar uma versão modificada do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 - Faça o download do APK

2 - Instale o APK em seu Android

3 - Abra o jogo e seja feliz.

"Qualquer dúvida poste nos comentários"



Compartilhe com amigos

TUTORIAL COMO BAIXAR NO SITE CLIQUE AQUI

COMO INSTALAR JOGOS COM OBB-DATA CLIQUE AQUI
Qualquer modificação do arquivo APK viola a capacidade de sincronizar e salvar o progresso do jogo com os serviços do Google (Google Play, Google+) ou Facebook. Para que o APK modificado tenha sincronização, é necessário realizar algumas ações.

FACEBOOK: Se você quiser fazer login com sua conta do Facebook e tiver problemas, exclua o aplicativo do Facebook em seu dispositivo e faça login pelo jogo. Depois de conectar, basta baixar o aplicativo do Facebook novamente através do Google Play.

GOOGLE PLAY E GOOGLE+ (ROOT): Para fazer login com o Google Play e Google+ é necessário ROOT, Siga o tutorial (CLIQUE AQUI).
ATUALIZAR APK MOD SEM PERDER O PROGRESSO

Se a versão antiga do jogo foi baixada aqui no site, seu progresso será salvo. Caso contrário, seu progresso não será garantido. Baixe o apk atualizado e obb (se necessário) e instale sobre o antigo sem excluir nada.

"Este jogo está desatualizado? Solicite a atualização nos comentários."