60 Seconds! Atomic Adventure v 1.24.8 apk full COMPLETO

ads


60 Seconds! Atomic Adventure apk

Ted, um cidadão responsável e dedicado à família, encontra um pequeno problema que perturba sua vida feliz em subúrbios. O APOCALIPSE NUCLEAR.

Tendo apenas 60 segundos antes da explosão de uma bomba atômica, guie o Ted durante sua corrida maluca pela casa à procura de sua família e suprimentos úteis. Tudo será contra você - tempo, seus próprios móveis, sua casa que será diferente durante cada jogo, e a pergunta fundamental - o que e quem levar e quem deixar atrás?

Chegar ao abrigo antiatômico a tempo e ileso é só o começo. Todos os itens e pessoas que conseguir salvar antes da explosão vão desempenhar um papel vital em sua sobrevivência. Cada história será diferente, cada dia supreenderá com eventos inexpetáveis. Será que todas estas histórias terão um final feliz? Tudo depende de você. Racione a comida e água, faça o melhor uso de suprimentos, enfrente escolhas difíceis e planeje expedições para a terra de ninguém.



• Controles alterados para um jogo mais intuitivo e suave

• Corrigido problema de lançamento em alguns casos.


Atualizado: 21/07/2018

Internet: Não necessário

ROOT: Não necessário

Requer Android: 4.1 ou superior

Versão: 1.24.8

Oferecido por: Robot Gentleman





Para instalar uma versão modificada do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 - Faça o download do APK e do OBB-DATA

2 - Instale o apk em seu Android

3 - Com a instalação finalizada não abra o jogo ANTES de colocar o OBB-DATA, se você abrir o MOD não funcionará

4 - Extraia o OBB-DATA usando o aplicativo RAR ou o gerenciador de arquivos de sua preferência e copie a pasta extraída para seu SD em "Android/obb/"

5 - Abra o jogo e seja feliz.

"Qualquer dúvida poste nos comentários"



Compartilhe com amigos

TUTORIAL COMO BAIXAR NO SITE CLIQUE AQUI

COMO INSTALAR JOGOS COM OBB-DATA CLIQUE AQUI

"Este jogo está desatualizado? Solicite a atualização nos comentários."