Patchman vs. Red Circles v 1.80 APK FREE


ads


Patchman vs. Red Circles apk

Patchman estava no centro de eventos terríveis enquanto tentava encontrar seu amigo, que havia sido abduzido por drones. Fique longe de assistir os olhos, aplique disfarces inteligentes, cresça frutas e plantas proibidas e destrua esses robôs desagradáveis! Tudo isso e muito mais espera no PATCHMAN VS RED CIRCLES. Este é apenas o primeiro episódio de quatro. Tente encontrar todos os segredos e pistas para revelar completamente a essência da história.


Internet: Não necessário

ROOT: Não necessário

Requer Android: 2.2 ou superior

Versão: 1.80

Oferecido por: Naturally Intelligent




Para instalar uma versão modificada do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 - Faça o download do APK

2 - Instale o APK em seu Android

3 - Abra o jogo e seja feliz.

"Qualquer dúvida poste nos comentários"



Compartilhe com amigos

TUTORIAL COMO BAIXAR NO SITE CLIQUE AQUI

COMO INSTALAR JOGOS COM OBB-DATA CLIQUE AQUI
Qualquer modificação do arquivo APK viola a capacidade de sincronizar e salvar o progresso do jogo com os serviços do Google (Google Play, Google+) e Facebook. Para que o APK modificado tenha sincronização, é necessário realizar algumas ações.

FACEBOOK: Se você quiser fazer login com sua conta do Facebook e tiver problemas, exclua o aplicativo do Facebook em seu dispositivo e faça login pelo jogo. Depois de conectar, basta baixar o aplicativo do Facebook novamente através do Google Play.

GOOGLE PLAY E GOOGLE+ (ROOT): Para fazer login com o Google Play e Google+ é necessário ROOT, Siga o tutorial (CLIQUE AQUI).
ATUALIZAR APK MOD SEM PERDER O PROGRESSO

Se a versão antiga do jogo tiver sido baixada aqui no site, seu progresso será salvo. Caso contrário, seu progresso não será garantido. baixe o apk e obb atualizado (caso necessário) e instale por cima do antigo sem excluir nada.

"Este jogo está desatualizado? Solicite a atualização nos comentários."