TERMOS MAIS PESQUISADOS
Fifa Youcine Spotify Minecraft Carro Free Fire Futebol GTA YouTube The sims Caminhão Moto Pou Subway

Train Simulator PRO 2018 APK MOD Dinheiro / Diamantes Infinitos v 1.5

12 de outubro de 2021

Train Simulator PRO 2018 APK MOD Dinheiro / Diamantes Infinitos

O simulador de trem mais realista

Train Simulator PRO 2018 APK MOD Dinheiro / Diamantes Infinitos – permitirá que você dirija um trem de carga ou de passageiros, na metade oriental dos EUA. Quer você goste de locomotivas de passageiros rápidas ou motores de carga potentes, capazes de puxar dezenas de carros, você encontrará de tudo neste jogo. Não importa o que você escolha, você precisará ficar de olho nos limites de velocidade, travessias ferroviárias, sinais e outros trens. Planeje sua rota com sabedoria para obter o máximo lucro e criar a empresa ferroviária mais poderosa dos EUA.

DESCRIÇÃO DO MOD

Diamante ilimitado;

Dinheiro ilimitado (compre com diamantes).

INFORMAÇÕES

Internet: Não necessário

ROOT: Não necessário

Requer Android: 4.4 ou superior

Versão: 1.5

Oferecido por: Mageeks Apps & Games

Train Simulator PRO 2018 APK MOD Dinheiro / Diamantes Infinitos v 1.5

Train Simulator PRO 2018 APK MOD Dinheiro / Diamantes Infinitos v 1.5

Train Simulator PRO 2018 APK MOD Dinheiro / Diamantes Infinitos v 1.5

TUTORIAL

COMO INSTALAR (ATUALIZAR) Train Simulator PRO 2018 APK MOD Dinheiro / Diamantes Infinitos

INFO: Para instalar uma versão modificada do jogo, é necessário remover a versão original para evitar erro de app não instalado.

Este APK contém um obb interno. Basta instalar o arquivo APK e o obb será descompactado automaticamente. Observe que esta instalação leva mais tempo que o normal e requer mais memória interna livre e um pouco de RAM livre. Após a primeira descompactação, permita “Instalação de fontes desconhecidas”, isto é necessário para a instalação correta do jogo. Durante a primeira descompactação, o instalador pode emitir um erro devido à falta de RAM. Nesse caso, execute a instalação novamente. Se você nunca instalou arquivos APK antes, leia as instruções abaixo.

1 - Baixe o arquivo apk

2 - Execute a instalação usando qualquer gerenciador de arquivos (os arquivos baixados geralmente são colocados na pasta "Downloads")

3 - Se você deseja atualizar o aplicativo, instale o novo arquivo apk sem excluir o antigo. Caso contrário, o progresso não será salvo. Confira o tutorial clicando aqui.

DOWNLOAD

BAIXAR Train Simulator PRO 2018 APK MOD Dinheiro / Diamantes Infinitos


BAIXE TAMBÉM


COMENTE