TERMOS MAIS PESQUISADOS
Fifa Youcine Spotify Minecraft Carro Free Fire Futebol GTA YouTube The sims Caminhão Moto Pou Subway

Grand Prix Story 2 APK MOD Dinheiro Infinito v 2.4.5

29 de novembro de 2021

Grand Prix Story 2

Sente-se e observe seus carros baterem recordes de velocidade enquanto correm para a bandeira quadriculada neste simulador de gerenciamento de equipes de corrida.

Grand Prix Story 2 APK MOD Dinheiro Infinito – Sentar e assistir seus carros quebrar recordes de velocidade enquanto competem para a bandeira quadriculada neste simulador de gestão de equipe de corrida.

Grand Prix Story 2 apk mod – Escolha qualquer tipo de carro que você gosta e ter ocupado projetar sua máquina perfeita. Trem mecânica para trazer para fora todo o seu potencial, e ter-los a construir os carros mais rápidos de sempre. Não se esqueça de treinar seus drivers também. Eles precisam ser tão bom quanto as máquinas que eles dirigem.

Cada curso tem suas peculiaridades – você não pode ganhar todas as corridas no mesmo carro! Personalize seus veículos com peças adequadas a cada faixa e você brisa através de toda a raça. Além disso, você pode atualizar os seus carros e peças.

Há também um tipo especial de combustível que você pode usar para um impulso super velocidade. Escolha o momento certo e gostam de ver seus rivais ficam cada vez menores no espelho retrovisor como você parafuso à frente.

DESCRIÇÃO DO MOD

1. Medalhas GP ilimitadas;
2. Pontos de pesquisa ilimitados;
3. Nitro ilimitado;
4. Combustível ilimitado;
5. Ganho ilimitado.

INFORMAÇÕES

Atualizado: 29/11/2021

Internet: Necessário

ROOT: Não necessário

Requer Android: 4.1 ou superior

Versão: 2.4.5

Oferecido por: Kairosoft Co.,Ltd

Grand Prix Story 2 APK MOD Dinheiro Infinito v 2.4.5

TUTORIAL

COMO INSTALAR (ATUALIZAR) Grand Prix Story 2 APK MOD Dinheiro Infinito

INFO: Para instalar uma versão modificada do jogo, é necessário remover a versão original para evitar erro de app não instalado.

1 - Faça o download do arquivo APK: Se você deseja atualizar o aplicativo, instale o novo arquivo apk sem excluir o antigo. Caso contrário, o progresso não será salvo. Confira o tutorial clicando aqui.

2 - Permitir nas configurações instalar aplicativos de fontes desconhecidas (feito uma vez)

3 - Instale o apk (os arquivos baixados geralmente são colocados na pasta "Downloads")

4 - Execute o aplicativo

DOWNLOAD

BAIXAR Grand Prix Story 2 APK MOD Dinheiro Infinito


BAIXE TAMBÉM


COMENTE