Fist of Rage: 2D Battle Platformer v 1.4 apk mod DINHEIRO INFINITO


ads


Fist of Rage: 2D Battle Platformer apk

Uma trama profunda do jogo vai para um futuro próximo, onde o personagem principal (um artista marcial de artes marciais misturadas) combate os bandidos e tenta alcançar a justiça. Jogando para isso, você tem que passar por muitos níveis, e como esse gênero é bastante popular (pegue a mesma rua da raiva), não será difícil. Mãos, pés, cabeça e diferentes tipos de armas de fogo irão ajudá-lo a atingir seu objetivo.

• Uma grande quantidade do moedas de ouro


Internet: Não necessário

ROOT: Não necessário

Requer Android: 4.1 ou superior

Versão: 1.4

Oferecido por: Touchten


Para instalar uma versão modificada do jogo, é necessário remover a versão original. Isso removerá todos os seus dados nível de desenvolvimento e o progresso geral do jogo

1 - Faça o download do APK

2 - Instale o APK em seu Android

3 - Abra o jogo e seja feliz.

"Qualquer dúvida poste nos comentários"



Compartilhe com amigos

TUTORIAL COMO BAIXAR NO SITE CLIQUE AQUI

COMO INSTALAR JOGOS COM OBB-DATA CLIQUE AQUI
Qualquer modificação do arquivo APK viola a capacidade de sincronizar e salvar o progresso do jogo com os serviços do Google (Google Play, Google+) e Facebook. Para que o APK modificado tenha sincronização, é necessário realizar algumas ações.

FACEBOOK: Se você quiser fazer login com sua conta do Facebook e tiver problemas, exclua o aplicativo do Facebook em seu dispositivo e faça login pelo jogo. Depois de conectar, basta baixar o aplicativo do Facebook novamente através do Google Play.

GOOGLE PLAY E GOOGLE+ (ROOT): Para fazer login com o Google Play e Google+ é necessário ROOT, Siga o tutorial (CLIQUE AQUI).
ATUALIZAR APK MOD SEM PERDER O PROGRESSO

Se a versão antiga do jogo tiver sido baixada aqui no site, seu progresso será salvo. Caso contrário, seu progresso não será garantido. baixe o apk e obb atualizado (caso necessário) e instale por cima do antigo sem excluir nada.

"Este jogo está desatualizado? Solicite a atualização nos comentários."